CAMERAS NAO FUNCIONAO E ESQUENTAM…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11913
    rickmello
    Participante

    Boa Noite!!

    Estou tentando instalar 2 cameras day/nitgh com um cabo RG59 e uma fonte de 1A, so que quando ligo na placa pico 2000 nao aparece imagem e quando ligo na direto na TV a imagem fica como se tivesse codificada e junto com isso a camera começa a aquecer… a camera tem 3 fios..(vermelho, preto e amarelo) eu liguei o vermelho no positivo da fonte, o preto e a malha no negativo e o amarelo no eixo do coaxial… oq pode esta acontecendo? problema de fonte? ou do cabo? ou da minha instalaçao?

    preciso de ajuda pois tenho q instalar essas cameras nesta semana.

    #27959
    Paulo Lopes
    Participante

    A ligacao esta correta. Ambas cameras estao com o mesmo problema?

    Bom faça o seguinte, um teste simples.. pega a sua camera e ligue-a na sua Televisao.. isso mesmo..na televisao que voce Assiste o Domingao do Faustao, Gugu…etc..

    A ligacao e a mesma.. que vc fez com a fonte.. so que o cabo terá que ser um de audio/video.. e so comprar um conector RCA Macho..OK..

    Se funcionar… o problema e na sua placa…instalacao..etc.. se nao funcionar o problema e na sua camera…OK.

    Boa sorte..

    #27960
    Paulo Lopes
    Participante

    So mais uma coisa, estou levando em consideracao..que voce passou o cabo RG59 corretamente, nao passando em tubulacoes de energia eletrica, conectores de boa qualidade, que voce chegou a voltagem da fonte de alimentacao com o Voltimetro…OK.. e que voce selecionou no Software a sistema adequado NTSC, pra falar nisso…de uma verificada no Software, la tem configuracoes que podem fazer isso tbm..

    Se nao fez nada disso acima, a dica anterior continua valendo, mais faça o procedimento acima.

    Abraço

    #27972
    rickmello
    Participante

    obrigado pela atenção Paulo… eu consegui resolver de manha mesmo antes de ler seus comentarios… era a danada da fonte q tava com problema… comprei uma nova fonte de 1A chaveada e as cameras funcionaram perfeitamente…

    mais mesmo assim obrigado pelas dicas.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.