cameras no escritorio e servidor em casa?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12897
    gpr
    Participante

    sou tecnico em informatica e um cliente quer eu instale para ele um CFTV mas que os arquivos dos videos fiquem em sua casa. pois tem medo que entrem na empresa e roubem o computador com os videos. isso é possivel?

    então é possivel deixar as cameras no escritorio
    e servidor de arquivos em casa?

    to pensando em usar o ftp para atualizar todo fim de tarde enviar os arquivos de imagens. Ou dá para gravar direto pela internet mesmo as imagens no servidor que vai ficar na residencia?

    antecipadamente agradeço,
    gpr.

    #30676

    Olá,

    Amigo,
    Não há muita possibilidade de fazer isso, pois a internet é um meio fisico instavel que pode sofrer oscilações durante o dia,
    e também você pode comprometer a banda de internet do cliente gerando uma lentidão, sobre a solução de enviar por FTP não acho que isso é possivel pois a quantidade de dados gerada por um sistema de cameras é muito grande.

    Uma solução cabivel é você colarcar um servidor falso em algum lugar e dizer pra todo mundo que aquele é o servidor de cameras trabalhar o psicológico dos usuarios para quando alguém vier roubar eles apontarem aqule lugar como a servidor central.

    Bem essa é minha opnião colha as dos demais usuarios do forum para tomar sua descisão.

    Porque voce não usa um Stand Alone é uma solução mais viavel que um computador e até mais em conta.

    #30678
    Raffa
    Participante

    olá amigo.

    Bom, eu uso monitoramento via web, ja instalei para alguns clientes, funciona 100% com uma internet de 300 à 1MB, você pode gravar no seu escritorio e também na sua casa ou em qualquer lugar. na instalação é so configurar os próprios programas da GVxxx. qualquer dúvida sobre as instalações posta ae, realmente funciona bem o monitoramento via web. 😀

    abraço. o

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.