Cameras pela internet

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21262

    Olá amigo,

    Na realidade não é necessário que o sistema de CFTV esteja instalado no seu servidor, será necessário verificar quais as portas utilizadas pelo sistema e fazer o redirecionamento de portas no modem ou servidor para o endereço IP do PC em que a placa está instalada.

    Dá uma verificada no nosso tutorial de redirecionamento de portas.

    Qualquer dúvida vai postando no fórum.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21302
    amc2
    Participante

    Po, aqui onde eu trabalho o modem fica ligado no computador “servidor” e temos outro computador para as cameras, tenho que instalar algum programa no servidor para redirecionar a porta para ver as cameras na internet?
    sou leigo no assunto e estou caindo de cabeça agora nessa empreitada, hehehe

    #9412
    amc2
    Participante

    Estou tentando aprender um pouco sobre CFTV… mas agora parei no seguinte problema:
    Instalei um sistema SuperDVR32, na rede interna todos podem ver as cameras utilizando o “cliente”, até ai tudo bem…
    Agora queremos a opção de ver as cameras de fora da empresa, pela internet.
    Acontece que a placa não está instalada no servidor de internet, gostaria de saber onde tem um tutorial ou algo parecido sobre qual programa e como configurar o servidor das cameras, o servidor de internet e o navegador de quem for acessar!!
    Obrigado

    #21309

    Olá amigo,

    Vai depender do tipo de servidor utilizado, mas normalmente é só questão de configuração de regras de redirecionamento de portas, ou seja:

    Se um IP externo pede conexão com Porta XXXX então direcionar para IP interno porta XXXX.

    Isso para cada uma das portas utilizadas pelo sistema de CFTV.

    A propósito qual o seu servidor?

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.