Cameras sem luminosidade, oq usar?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9250
    infrared
    Participante

    Ola

    Sou novo no ramo.

    Gostaria de saber oq seria ideal para meu cliente,

    Cliente, gostaria de conseguir gravar as imagens durante a noite, com baixa luminosidade, e ao mesmo tempo, ter uma camera com boa resoluçao, pois ele ja foi roubado uma vez e nao conseguiu identificar o ladrao, pois nao tinha uma boa definiçao. Qual camera deveria usar? Day Night? Feixes de infra, ou dizer para ele, que seria melhor optar por cameras preto e branco? Ele vai usar com uma placa de geovision. Ambientes seriam salas de escritorios e Loja de 70metros, e 1 camera externa.
    Desde ja agradeço.

    #20922

    Olá Amigo

    Se não existe nenhum tipo de iluminação artificial no local o mais interessante seria o uso de câmeras P&B com iluminadores de infra-vermelho, pois não gerariam iluminação visivel a olho nú, mas iluminação artificial suficiente para a captação de imagens.

    Outra solução seria a utilização de câmeras night & day mas também seria necessária a inserção de uma lâmpada ou iluminação artificial, pois as câmeras N&D na sua maioria tem maior sensibilidade e passam para o modo P&B porém não captam imagem a zero lux.

    Das câmeras N&D que testei até agora a que tem melhor sensibilidade é a Samsumg Techwin SDC415, que é uma ótima câmera por sinal e consegue captar imagens com pouquissima luminosidade.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.