Cameras sobrepondo imagem.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14309
    Alexandre Amancio
    Participante

    Olá amigos,
    Primeiramente parabéns pelo Guia do CFTV.

    Tenho uma instalação com:

    GEOVISION GV800 5.32 software 8.2
    5 mini câmeras 420L
    11 câmeras infra rede com led para 25 mts
    Todas com Balun 400mts passivo em cabo Ethernet nivel 5
    Algumas ligadas em fonte chaveada de 12V x 5A
    Outras com fontes eletrônicas no pé, de 12V x 1A
    Distância máxima 300mts

    O que está acontecendo é que algumas câmeras do cirquito, 4 exatamente, estão com aquele tipo de interferencia onde numa câmeras aparece sobreposta (como “fantasma”) a imagem da câmera que está na sequência do cabeamento e esta imagem fica andando na horizontal.
    Eu já troquei o balun, a fonte, a placa GV, a câmera, testei em outra saída da placa e nada.
    To imaginando que tenha a ver com o cabo mas pelo trabalho que deu estou tentando encontrar uma opção de corrigir o problema sem ter que passar um novo cabo. Talves instalando algum tipo de filtro de vídeo ou um balun ativo ou até um amplificador de vídeo etc.
    Ficarei grato se alguém tiver uma boa dica.

    #34706
    3M3R50N
    Participante

    Boa tarde amigo…
    Voce ja tentou reinstalar o software? creio que nao seja este o problema, mas por via das duvidas…
    Pode ser que o problema seja na sua placa mae. Uma outra opçao seria trocar o cabo que vem com a placa gv, somente para teste (o cabo azul ou preto onde tem as saidas pro conectar no cabo das cameras…)
    Sou novo no forum e não manjo muito de cftv, mas no seu lugar eu testaria tudo isso que falei acima.
    Talvez a moderação tenha (com certeza ) uma resposta melhor.

    #35340

    esta rede foi feita perto de rede eletrica, ou equipamento que possa gerar alguma interferencia? Falo isto por que, com sistema de antena coletiva a reflexão do sinal em antenas muito perto, pode causar este fantasma, verifica com calma esta rede da cam.

    #35341

    Olha também reatores de luminaria? emenda na rede, se for a rede, tem que trocar o cabo bom seria um de rf, para som com malha de blindagem. que usa em guitarra para o amplificador.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.