Canal DVR falha aleatóriamente

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19986
    Silvio Bragerolli
    Participante

    Olá, tudo bem com vcs?

    Sou técnico de informática e CFTV, me deparei agora com um problema que, para mim não tem precedentes, já fiz todos os testes possíveis e não consegui solução. Espero que alguém possa me ajudar, é o seguinte:
    Em um cliente, instalei 8 câmeras com o equipamento seguinte:

    DVR 8 Canais Imagevox – HD
    HD 1 Tb – Sata
    Fonte 12V 20ª Next
    03 Câmeras CMOS VM 55050 – Intelbras
    01 Câmera IR HDCVI 1010B – Intelbras
    04 Câmeras HDCVI VHD 1120B Intelbras
    Utilizado cabo coaxial 4mm bipolar 80% malha
    Câmera mais distante: 60 mts

    O problema que estou enfrentando é o seguinte. Ao ligar as câmeras apenas 7 funcionam. Testei cada câmera individualmente, todas funcionam. Testei também cada canal do DVR, todos funcionam. O problema é quando ligo todos os canais e é aleatório, por exemplo:

    Com todas as câmeras conectadas, a câmera do canal “08” não funciona. Se eu desconecto a câmera do canal “07”, a “08” funciona. Se eu voltar a conectar a “07”, a mesma não funciona, para que funcione tenho que desconectar a “08”.
    Lembrando que é aleatório, citei como exemplo os canais “07” e “08” mas pode acontecer com “01” e “02”, “03” e “04”, etc.
    Também não acontece com uma câmera em especifico.

    Já testei fonte, também não resolveu. Tentei mudar de todas as formas a sequencia das câmeras e também trocar o DVR.

    Alguém pode me ajudar?

    #51159
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Basicamente seu problema está na combinação entre as câmeras, pois está mesclando tecnologias diferentes. Apesar do DVR ser Intelbras, a recomendação que eles nos passam é que a combinação seja par, isto é, 4 e 4 ou 2 e 6, nesse caso.

    Pelo que relatou está colocando 5 de uma e 3 da outra, e esse pode ser o problema. Tente realizar uma combinação par para ver se resolve.

    Boa sorte!

    #51160
    Silvio Bragerolli
    Participante

    Boa, meu amigo. Vou tentar isso amanhã mesmo!… Assim que tiver o resultado, posto aqui…

    #51161
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Legal. Seu relato será muito útil.

    Boa sorte!

    #51302
    Silvio Bragerolli
    Participante

    Olá, amigo, boa noite!

    Desculpe a demora em responder. Vc tem total razão. Fiz a combinação que vc sugeriu e funcionou perfeitamente. Muito obrigado!

    #51308
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá!

    Que bom que deu certo. Fico feliz por você.

    Boa sorte!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.