CenterV2

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13224
    alyssonvs
    Participante

    Bom dia a todos!
    Tenho vários clientes com cÂmeras e todos acessam externamente, Eu gostaria de saber como funciona o centerV2 e como configura-lo.
    Obrigado
    Alysson

    #31736
    Diego R.
    Participante

    Bom dia,

    o Centerv2, trabalha recebendo as imagens do geovision, gravando em pastas como na gv, por cliente, camera, mes/dia.

    na tela de eventos do centerv2, aparecem as informações de movimento na camera, perca de sinal… etc…

    a configuração é bem simples, no computador que vai rodar o centerv2 só precisa liberar a porta 5547 e cadastrar o cliente, usuario e senha.

    e na geovision as portas 5546 / 5547 / 5548 / 5549

    nas configurações na geovision voce pode escolher quais cameras vão ser monitoradas e também definir o endereço ip do computador que esta com o centerv2, colocar o usuario e senha cadastrado no centerv2 e só clicar em conectar…

    #31744
    alyssonvs
    Participante

    Opa, obrigado, deu certinho o que disse,
    Só mais uma pergunta, quando as empresas de monitoramento de alarmes e cameras querem monitorar as câmeras das empresas eles somente gravam os vídeos para uma eventualidade ou fica uma pessoa vendo essas câmeras 24hs ?
    Obrigado
    Alysson

    #31747
    Drigo
    Participante

    OLa amigo seguinte isso ae vai da empresa , onde eu trabalho nois monitoramos as cameras juntamente com o alarme , quando acontece algum evento de alarme o monitorador visualiza as imagens no mesmo momento diretamente pelo software de monitoramento de alarme mais dessa forma não monitora o status do servidor esta on ,ou off. Outras empresas ja promente ficar alguem o tempo todo vendo as cameras dos clientes, e ja vi casos de monitoramento apenas de imagen se alarme nenhum, essa é a maior inguanação que ja vi.

    Bom pra min essa coisa de monitorar cameras não funciona, pelomenos ainda não conheci nenhuma forma de video-monitoramento realmente bom, por que tudo isso depente de velocidade de internet, do tipo de camera como sera feito monitoramento. Se alguem conhece algum tipo de video monitoramento que realmente funciona posta pra gente saber.

    Velu T+

    #31749
    alyssonvs
    Participante

    Opa, estava pensando em monitorar do modo de gravação das imagens em tempo real, assim , se entrasse alguém roubasse e inclusive roubassem o pc que estava sendo gravadas as câmeras, até o momento em que ele pegou o pc eu teria as imagens para passar para os clientes, isso é somente uma idéia, preciso amadurece-la.
    Obrigado pela ajuda, mas como disse acima, se alguém souber uma forma legal, posta aqui pra nós.
    Obrigado
    Alysson

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.