Centrais Monitoradas

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20392
    Camus
    Participante

    Prezados,
    Tenho uma central DSC 585, porém estou querendo trocar para uma central monitorada, me indicaram as seguintes:

    – Intelbras AMT 4010,
    – JFL Active 32 duo,
    – MCGarcia Flex 1085.

    Vcs tem alguma que me possam indicar? A princípio estava querendo a Intelbrás.

    Outra coisa, existe problema de incompatibilidade de sensores magnéticos com as centrais? O representante da Intelbras disse que os meus sensores não vão funcionar e me indicou outros da própria Intelbras, achei que ele tá querendo ganhar um pouco mais….

    Valeu por tudo ai pessoal.

    #52170
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa noite,

    Quanto aos sensores sem fio: Sim, existe um problema de incompatibilidade, é provável que os sensores que você tem não vão funcionar diretamente na central da Intelbras. Mas como é para uso pessoal, você pode primeiro comprar a central, e testar os sensores, caso não sejam compatíveis você compra os indicados pela fabricante.

    #52177
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Eu já tive a oportunidade de testar a linha toda da Intelbras e também JFL, me simpatizo mais com a AMT4010 Smart.

    Se os magnéticos forem sem fio realmente não irão funcionar, e de fato terá que usar os sensores sem fio da própria marca que escolher.

    Boa sorte!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.