- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Sistemas de Segurança › Central active 20
Pessoal Boa noite, estou com uma duvida, comprei um
a central de alarme active 20 da Jfl, e tenho 17 sensores de infravermelho, já que ela tem 20 zonas sendo duplas.
Bom a duvida é o seguinte:
Não consegui entender a instalação dos sensores, pelo que vi, tenho que colocar resistor 2k2 em cada zona, ou só na ultima, No caso de eu ter que usar a zona 11 que esta na zona 1 tenho que usar resistor 3k3 ?Também depois coloquei a sirene e não funciona nada…c alguém puder me ajudar fico agradecido…abraçoss
É isso mesmo, cada zona simples vai ter um resistor de 2k2, e nas zonas duplicadas vai ser o de 3k3. Então no sensor da zona 1 vai o resistor de 2k2, já no sensor da zona 11 vai o resistor de 3k3.
Você já testou a sirene fora da central?
Bom dia, tenho uma Active 10 zonas, pelo que entendi o esquema e´bem parecido, pode tirar uma foto das ligações para eu ter uma base? Pois estou com dúvida em ligar os sensores. Desde já agradeço.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Central active 20?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp