Monitoramento da GM ajuda a prender ladrão no Centro

Listen to this article

Câmeras da Guarda Municipal flagraram um roubo no Centro de Ponta Grossa. Características do suspeito foram repassadas para a PM realizar a prisão.

O sistema de monitoramento da Guarda Municipal ajudou a Polícia Militar a realizar uma prisão no Centro de Ponta Grossa na noite de terça-feira (6). Por volta de 21h30, um criminoso roubou um casal e levou uma mochila e o dinheiro das vítimas. O crime foi flagrado pela equipe de monitoramento da GM que informou as características e a localização do suspeito para a Polícia Militar.

            O criminoso entrou em um bar na Rua Benjamin Constant e uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local para abordar o suspeito. As vítimas reconheceram o rapaz como autor do crime. Ele foi levado até a 13ª Subdivisão Policial para tomar as medidas cabíveis. A mochila e o dinheiro foram recuperados.

origem: http://arede.info/ponta-grossa/113251/monitoramento-da-gm-ajuda-a-prender-ladrao-no-centro

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.