Central de Alarme JFL 32 duo comprei e ai o que dizem?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18296
    Fernando
    Participante

    Fala pessoal tudo joia, bom trabalho com cameras e alarmes, e atualmente comprei uma central da jfl 32 duo, pelo monitor que na minha casa não tenho telefone fixo, mas tenho internet adsl via rede, estou planejando, várias coisas com essa central, colocar em uma pgm leds, para desativar bip da sirene, para vizinhos e larapios, não saberem quando saio ou volto em casa, em outra pgm, comprei o modulo adicional que fica mais 4 pgm, quero colocar aqueles tx car, pois tenho 1 e não coloquei no carro, ai aproveitarei e colocarei na pgm também, e o quero també, é deixar algumas luzes também na pgm externas, para quando eu estiver longe acender, pois ja aproveitei e comprei o modulo ethernet, vamos ver o que da e vou postando para o pessoal, eu iria instalar a principio uma intelbras 2018 e, mas até fui na própria fabrica da intelbras fazer curso e para funcionar o sistema da intelbras via software de celular, tem que ter um servidorzinho ligado direto, ai ja desanimou, ja a jfl funciona sem isso. vamos vendo e vou postando aqui para o pessoal.

    #46411
    Fabio
    Participante

    Estou buscando uma central nova também e essa era uma das que estava observando.
    Tenho 17 sensores, e destes 10 são sem fio.
    Minha dúvida é se essa central dá conta de mais sensores sem fio? Diz que aguenta até 32 sensores sem fio, mas não tem o limite da distância.
    Outra coisa você comprou ela com os módulos para monitoramento por ethernet e/ou gsm?

    #46485
    Fernando
    Participante

    ola, desculpe responder somente agora, os sensores tem que ser os dela mesmo sem fio, pois ela usa uma frequencia do dela, se não me engano 808mhz, e 8 via fio, eu comprei com o modulo ethernet, eu mesmo monitoro a minha casa funciona perfeito, cara quanto a distancia ela não tem antena, mas pega bem, ah e coloquei também o modulo pgm com 4 saida para acender led quando armar, abrir o portão central é sensacional.

    #46597
    m_barreto
    Participante

    Bom dia Galera.

    Eu tinha a JFL 600 aqui mas a placa torrou do nada.
    Já não estava satisfeito com as 3 empresas de segurança que contratei nos últimos 5 anos.

    Desta vez decidi montar eu mesmo.

    Acabei de receber hoje de manhã minha Active Duo 32
    módulo Ethernet
    Módulo PGM
    TX Car
    Sensor de Linha Telefonica
    6 sensores com fio DSE 830 duo
    4 sensores JFL Simples com fio (Eu Já tinha)
    2 sensores de abertura sem fio SL 220 duo
    TX Car
    5 sensores de abertura simples

    Estou com dúvida na montagem dos sensores, pois a central possui 4 zonas duplas. Ou seja, 8 zonas monitoradas.

    Quero renomear todas as zonas corretamente, mas por ser 4 zonas duplas e não 8 zonas individuais estou com dúvida no cabeamento.

    ——————————————————-
    Zonas 1 – 2 – 5 – 6
    Os 6 sensores DSE 830 quero colozar na Z1 e Z2 da seguinte maneira, com o nome Z1 (z1 Varanda – z5 Corredor) Z2 (z2 Fundos – – z6 lavanderia)

    Para isso, preciso do seguinte diagrama:
    Z1
    Zona 1
    2 sensores DSE 830 em série com tamper e resistor de fim de linha (Na varanda)
    Zona 5
    1 Sensor DSE 830 com tamper e resistor de fim de linha (Corredor)

    É só colocar resistor 2k2 também no segundo sensor da Zona 1?

    —————————————————
    Zona 3 – 7

    Zona 3
    Disparo da Cerca Elétrica (Central JFL)
    Zona 7
    4 sensores JFL simples que eu tenho dentro de casa

    Os 4 sensores em serie é fácil, mas não sei ligar junto a Cerca Elétrica

    (OBS: Se eu estiver dentro de casa durante a noite, com os sensores internos z7 desativados, e alguem enconstar na cerca elétrica z3, o alarme vai disparar?)

    ————————————————-
    Zona 4 – 8

    Zona 4
    5 sensores de abertura em série
    Zona 8
    Sensor de corte de linha telefônica

    Zonas 24horas

    ———————————————–
    Zona Teclado
    Tamper do interfone Intelbras

    zona 24 horas

    ———————————————————————————————–

    Minha outra dúvida é em relação ao PGM.
    Na – Normalmente Aberto
    CM – Comum
    Nf – Normalmente Fechado

    Vou ligar o controle do portão TX Car no PGM, para poder abrir pelo Aplicativo se eu esquecer o controle remoto ou estiver com outro carro.
    Tenho que ligar o Fio preto no CM e o Vermelho no Na?

    ————————————————–
    Como liga Led para piscar quando arma a central? Em vez de tocar a sirene?
    Vai armar automatico todo dia 23:59 e desarmar 6:30.

    No caso de uma lampada 12v para ficar acesa quando armar o alarme também é no NA?

    ————————————————————————————————

    O aterramento do lado da linha telefonica, é o mesmo fio do aterramento da rede da casa, certo?

    ———————————————————————————————–

    #52546
    Valdecir Nasato
    Participante

    Caso queira usar as saídas PGM da sua central para abrir seu portão eletrônico, desenvolvi esse kit simples.

    https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/computadores-e-acessorios/novidade-automacao-portao-eletronico-abertura-pelo-celular-android-para-qualquer-motor-506792102

    Qualquer dúvida estou a disposição.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.