central de monitoramento com speed dome

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12156
    gaffa
    Participante

    Boa noite à todos !!
    Seguinte pessoal..
    Preciso encontrar um modo para instalar alguns speed domes na minha cidade.. Montar uma central de monitoramento. Pelo menos 4 speed domes. Distancia de até 2 kms da central.
    Estava pensando em utilizar cabo par transado.. ainda não sei. Se optar por fibra ótica. Qual seria o custo em mts de um cabo de fibra otica ?
    Se alguém puder me ajudar, ficaria grato !
    Um abraço à todos !!

    #28462

    Olá amigo,

    Seria passagem aérea ou subterrânea?

    o metro da fibra em geral varia entre 3 e 6 R$ dependendo do tipo de fibra e aplicação.

    #30391
    gaffa
    Participante

    A passagem seria aérea.

    Para fazer a instalação da fibra, teria que ser por técnicos especializados ?

    Feliz 2010 à todos !!

    #30397
    Fernando Deschamps
    Participante

    Ola Amigo

    Para cabeamento estruturado, sempre há regras a serem seguidas e padrões de instalação. Principalmente quando se fala em fibra ótica, pois se não souber utilizala pode quebrar a mesma.
    Cabo Óptico para lance externo aéreo, o custo é mais salgado.

    Mas no seu caso amigo, eu utilizaria uma rede wireless. Monte uma rede com speed dome IP. Acho que o custo de instalação seria mais baixo. E não há a necessidade de aluguel de espaço do poste.

    Se precisar de um projeto mais especifico, entre em contato

    Abraços

    #30402
    gaffa
    Participante

    Boa noite à todos !

    Fico muito feliz pela atenção.. Nesses projetos precisamos sempre de ajuda e com humildade vamos tirando dúvidas e aprendendo como usar a tecnologia que o mercado nos oferece…

    Bom, os locais onde pretendo instalar os speed domes tem visada 100% para antena omni. Até aí blz.

    Agora, terei que ter um software para receber os sinais das cameras ? Já vem com o kit do speed dome ?

    Terei como vizualizar e controlá-las em mais de 1 monitor ?

    O meio de armazenamento das imagens.. Seria no PC mesmo ?

    Onde encontro speed domes IP wireless.. Estava vendo em uma empresa no sul..Se alguém puder me indicar um local que comercializa estes equipamentos, seria muito grato.

    Desculpe esse monte de perguntas.. Espero que seja útil para tirar algumas duvidas de outros do forum

    um abraço pessoal e bons trabalhos em 2010 !!

    #30421
    gaffa
    Participante

    Se alguém puder me ajudar, onde encontro os speed domes IP wireless ?

    Até mais pessoal !

    #30560
    aferraz
    Participante

    Se voce precisar de um rádio tipo Mesh pode entrar em contato comigo… me manda um MP.

    #30783
    fabio_YBR
    Participante

    ja montei 2 sistemas de monitoramento em cidades (Taboão da Serra e Embu-Guaçu, ambos em São Paulo), utilizei cabos UTP (Par traçado )com eficiencia superior a 2 km de distancia!!!
    apenas usando conversores ativos (para mais de 800 mt) e passivos quando a distancia é menor…
    em relação ao custo… é mais barato,
    fiz o lançamento de cabo como vc pretendia fazer ai na sua cidade, via aeria mesmo
    na central de monitoramento utilizie um stand alone da top way 16 canais ( ele tem saida de loop para todas as cameras e ainda pode ser ligado a mais de um computador )
    ultilizei 16 monitores de LCD 32” ( imagens individuais para cada camera e um central ( para apoio em backups )
    tudo funcionando bem ate hoje…. (eh necessario a instalação de protetores de surto, contra raios e suas interferencias )

    veja foto na url: http://gcmtaboaomonitoramento.blogspot.com/2009_10_01_archive.html

    qualquer duvida me pergunte
    espero ter ajudado!!

    #30787
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    A Alpha Digi é a representante da VIVOTEK, http://www.alphadigi.com.br. Acesse o site e procure um revendedor mais próximo de você.
    Aproveite e de uma olhada nos produtos IP’s.

    Abraços

    #30909
    adriano77
    Participante

    Colega,
    A Kodo tem speed dome IP, conversores coax/utp e parceria com empresas de rádio.
    Espero ter ajudado.

    Adriano

    #31331
    VoidMain
    Participante

    bom dia Fabio! estou a procura de uma solução para monitores de cftv, achei muito interessante o sistema que você nos mostrou… poderia me passar a especificação dos monitores que você utilizou?

    se nao se importar, entrarei em contato com você pelo sei email, ok?

    grato…

    #31635
    goiaba
    Participante

    a melhor solucao seria usar speed domes ip?
    também estou com um projeto similar,
    dvr alone sao melhores q eu colocar uma tipo, gv 800 no meu pc?
    usando uma speed dome ip, posso controlor o ptz via rede sem nenhum cabo a mais?qual software usar para visualizar speed ip? o mesmo da geovision faz esse tipo de monitoramento?

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.