Central de monitoramento por imagens

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14527
    pitanga1
    Participante

    Tenho interesse em montar uma empresa de monitoramento por imagens. Minha cidade é pequena com 30000 habitantes,´para começar, quanto tenho que ter para investir, em material de instalação?

    #35176
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá Pitanga1… inicialmente seja bem-vindo ao fórum.

    Bem… eu optaria por trabalhar com equipamentos nacionais e de confiança. Falo por questões de suporte e garantia. No caso do hardware eu fico com a linha de Stand Alones da Intelbras (estes para instalação nos seus clientes). São equipamentos de ótima qualidade, fácil configuração e desenvolvidos exclusivamente para monitoramento de imagens.

    Sugestão: dependendo do seu investimento, você pode optar por oferecer produtos em comodata, ao invés de apenas vender para seus clientes. Sei que tem lá seus riscos, mas estudando bastante é possível oferecer um contrato bem atraente.

    Na sua central você irá precisar inicialmente de um computador de capacidade considerável e uma conexão de internet com IP fixo (para facilitar boa parte das configurações). Eu gosto muito do serviço de banda larga da GVT e da Embratel, são bem estáveis e de interessante custo/benefício. É importante ver as empresas atuantes na sua cidade.

    Para mais informações referente ao software de monitoramento que você pode utilizar para acessar as câmeras dos seus clientes clica neste link.

    Tenho certeza que os colegas do fórum tem suas sugestões para completar.

    Abrass

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.