CFTV Ampliação de Loja

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16388
    ratbraga
    Participante

    Bom dia, preciso muito da ajuda de vocês.

    Hoje tenho um sistema (muito precário) na minha loja. A loja vai aumentar e junto aumentará o número de câmeras, aproximadamente 30 câmeras no total.

    1 Problema: Já tenho as câmeras instaladas em boa parte da loja com cabo coaxial.

    2 Problema: Utilizo um PC para gravação, gostaria de trocar por StandAlone. Qual me indicam, onde comprar (algum lugar que me dê suporte)?

    3 Problema: Tenho que trocar as câmeras, recomendações? Tenho câmeras externas (rua) e internas. A iluminação da maioria é boa.

    4 Duvida: Teria como fazer uma rede Wireless com camêras IP? Já tenho facilidade para compra de roteadores e tenho pontos de rede em partes estratégicas para instalação dos mesmos. É viavel?

    Preciso de um projeto completo, um fornecedor, e alguem que possa me dar um suporte bom. A dificuldade é que estou no interior de MG – São João del Rei e aqui não tem ninguem bom de serviço.

    Desde já agradeço muito.

    #40213

    Bom Dia!

    Lhe mandei um MP. Da uma olhada na sua Cx.

    #40219
    ratbraga
    Participante

    OK, já respondi amigo.
    Obrigado

    #40222
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Se tiver interesse entre em contato comigo, o meu site está abaixo.
    Só trabalho com produtos de 1ª linha e até mesmo atendo algumas agencias da caixa economica federal em minha regiao.
    Lhe garanto que irei lhe fornecer os melhores produtos e atendimentos

    http://www.northtudo.com.br

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.