Cftv cabo coxial, instalação de câmera

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20374
    GabHSC
    Participante

    Galera , fiz uma estalação de uma câmera de segurança com o cabo coxial de 75 ohm 95 , e utilizei 65 metros dele e quando fui ligar as câmera não funcionou e eu fiz teste de energia e sinal no cabo e não teve problema algum , mas o sinal da imagem não chegava de jeito nenhum no monitor, aí eu inverti os cabos peguei os dois da Energia ( preto e vermelho ) e coloquei para o sinal da imagem e peguei o outro cabo branco que é do sinal da imagem e coloquei para a energia da câmera e funcionou ! Mas eu queria saber pq não funcionou do jeito normal de ligar ? E se tem algum problema fazer dessa Maneira que eu fiz ?

    #52127
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá, amigo!

    Aparentemente seu cabo está danificado. Imagino eu que esteja em curto ou rompido.

    O fato de você obter imagem usando o guia de alimentação quer dizer apenas que há continuidade nos fios, mas não que seja a melhor maneira de fazer.

    Tente trocar o cabo e jamais confie plenamente no que está escrito na embalagem. Hoje em dia raramente a descrição do produto condiz com a realidade.

    Boa sorte!

    #52135
    GabHSC
    Participante

    Mas como eu inverti os cabos, pode ser ainda que eles estejam partidos ? Pois eu usei os dois cabos só que um inverti com o outro e funcionou , peguei o da imagem e coloquei para energia e o da Energia coloquei para a imagem e funcionou certinho… estou com dúvida pq eu quando coloco o cabo da imagem para a imagem e nao funciona ? Sendo que para energia é funciona .

    #52141
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá, amigo!

    É muito complicado dar um diagnóstico preciso sem avaliar o local da instalação.

    Avaliando superficialmente eu trocaria o cabo.

    Boa sorte!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.