CFTV DIGIATL

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22360
    Daniel Nakahara
    Participante

    Olá Wilton, blz?
    Essa configuração esta no padrão da maioria das placas de capturas no mercado… vc poderia aumentar o tamando do HD, pq 80Gb é pouco dependendo o tanto de cameras q seu sistema vai ter…
    um abraço,
    Daniel

    #22363
    Wilton de S. Freitas
    Participante

    Boa Noite Daniel!!!

    Valeu pela dica, o sistema e só para duas cãmeras, você saber me informar se tem algum problema em o cliente usar o PC da loja para gravar as imagens.

    Obrigado e boa semana.

    Wilton 😎

    #22377

    Olá amigo,

    O ideal é que o Servidor de CFTV, seja uma maquina exclusiva. Isso garante confiabilidade, melhor desempenho e um menor indice de suporte. Mas a maioria dos sistemas permite o uso compartilhado, mesmo que não seja recomendado.

    Abraço

    #22391
    Daniel Nakahara
    Participante

    Bom dia Wilton, td blz?

    Como nosso amigo Marcelo disse, Servidor tem q ser restrito aos usuários, o ideal é q seja dedicado para q evite manutenções e passe insegurança para o cliente…
    Mais vc pode usar o computador para outras finalidades tbm, desde q esteja ciente dessas circunstâncias…

    Abraco,
    Daniel

    #22395
    Wilton de S. Freitas
    Participante

    Boa Tarde Daniel e Marcelo!!!!

    Abrigado pelas dicas, o cliente trabalho com venda de informática e vou passar para ele sobre os problemas que pode ocorrer com o uso do sistema em sua máquina de serviço, mais uma vez obrigado a vocês.

    WILTON 😎

    #9808
    Wilton de S. Freitas
    Participante

    BOA TARDE!!!!!!

    TENHO UMA PROPOSTA PARA FAZER E O CLIENTE QUE USA O COMPUTADOR DA LOJA PARA GRAVAR AS IMAGENS, GOSTARIA DE SABER SE PODE OU NÃO, PASSEI PRA ELE A CONFIGURAÇÃO QUE DEVERA TER NO COMPUTADOR PARA O SISTEMA RODAR SEM PROBLEMA.

    Pentium 4 3.2 Ghz.
    Memória RAM DDR 512 MB.
    Placa de Mão com Chipset Intel.
    Placa de Vídeo ATI 128 MB.(não utilizar série 1300).
    HD 80 GB.
    Windows XP Professional.

    SE ALGUEM PODER ME AJUDAR COM QUALQUER INFORMAÇÃO AGRADEÇO.

    ATENCIOSAMENTE,

    WILTON 😎

    #22411

    De nada amigo,

    Boa sorte

    Um abraço

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.