CFTV externo projeto

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12603
    vitor64
    Participante

    Ae galera eu queria sabe como é que fica para min coloca uma camera externa para ver a frente da minha com so uma camera externa eu quero uma profissional com day nigth mas n cei quel compra qual lento compra, ela vai fica uns 50 metros da sentral ai queria saber qual cabo compra, placa, acessorios para placa e o nescesario para ela funciona pq quando eu for compra eu n quero ser enrolado pelos vendedores, obrigado galera.

    #29838
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá vitor… particularmente recomendo que você procure por uma empresa especializada na área para realizar o devido orçamento para você. Como você pretende investir em um sistema de segurança, o mais correto é procurar por uma empresa especializada, tenho certeza que vale o investimento :-).

    Abrass

    #29839
    vitor64
    Participante

    ok vo procura uma empresa aki especializada.

    #29949
    vitor64
    Participante

    eu procurei uma empresa aki na região cobraram 1400R$ so para coloca uma camera.ai vo coloca com um eletricista que intende e vo compra os produlto numa empresa aqui da região.

    algume poderia mi dizer qual a merlhor camera para coloca na area de fora da minha casa.no lado de onde ela vai fica tem um negocio de luz bem potente de 250w.

    #29964
    Jean Magoga
    Participante

    Olá

    Aconselhamos o senhor a utilizar uma camera com infravermelho, mais não iremos garantir que o senhor terá uma boa visualização, pois muita Luz pode atrapalha a visualização das imagens

    #29969
    vitor64
    Participante

    o olofote n vai fica contrrioa a ela so vai te a luz do dol mesmo nela.
    aquelas camera que tem day night que tem a lente autojustavel seria bom para coloca aqui?

    #29979
    Jean Magoga
    Participante

    Olá

    Sim, mas alem disse verifique a quantia de Lux q a camera possuirá.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.