CFTV IP Sony Ipela x Pelco qual o melhor ?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23052

    Olá amigo,

    Em relação aos dois fabricantes citados, com certeza se não são especificamente os melhores, porque é bem dificil estimar isso, mas ao menos fazem parte do grupo dos melhores.

    Acredito que tenha que será necessário inicialmente filtrar o tipo de aplicação e depois definir o melhor equipamento, levando em conta resolução, velocidade, banda, número de acessos simultaneos, gravação, e demais recursos.

    Pois existem diversos modelos, e cada um específico para determinada aplicação ou situação.

    Por favor insira mais detalhes para que possamos auxiliar.

    Um abraço

    #23053
    Analistabr
    Participante

    Olá, agradeço a atenção.

    Vou passar alguns dados

    Quanto a resolução, pretendo que sejam as melhores possíveis para o interior e o exterior considerando tenho salas com iluminação artificial mas nada muito ruim e que em alguns locais devo ter visão noturna melhorada.

    Sei que alguns modêlos de câmeras são inteligentes e podem gerar imagens somente quando ocorre movimento no local, mas pretendo usar um storage de 4 tera para armazenar as imagens e usar as rotinas de Back-Up normais.

    A rede tem um BackBone em fibra de +- 64 G e os switchs estão trabalhando em 100 Mbps, mas podem chega a Giga, Alguns pontos vou ter um grande movimento 3000 pessoas circulando por dia outros pouquissimo, mas acredito que fazendo um bom planejamento não devo ter problemas com armazenamento nem com a velocidade na rede.

    Estou prevendo também alguns pontos com câmeras com movimento 360º e zoom inclusive para visão noturna.

    Quanto ao número de acesso, imagino que seja de quem estará visualizando essas imagens, devemos ter duas salas para fazer a monitoria do sistema.

    Os demais recursos, podem ser envio de arquivo por email, software para monitoria, etc. todos que forem realmente úteis

    #10026
    Analistabr
    Participante

    Boa Noite

    Estou participando de um projeto, mas tenho pouca prática nesta área. Gostaria de ter as suas impressões sobre os sistemas de câmeras IP desses dois fabricantes. Qual deles é o melhor ? , quais câmeras são as melhores.

    agradeço a ajuda.

    #23188
    nilopriebe
    Participante

    QUAL MARCA DE CAMERAS IP É MELHOR PARA VC,TENHO UM PROJETO DE 02 CAMERAS DOMO E 05 CAMERAS FIXAS O QUE PRECISO PARA GRAVAÇÃO E MONITORAMENTO NO SISTEMA IP.
    ESSE SISTEMA DE CAMERAS IP COMO SE COMPORTA EM UMA REDE NORMAL,SERIA MELHOR FAZER UMA REDE SEPARADA PARA O CFTV,

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.