CFTV JUNTO COM TV A CABO

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14406
    Richard P Bahr Jr
    Participante

    Prezados Colegas,

    Gostaria de saber se algum colega sabe ou já passou pela experiência de colocar a imagem do CFTV, utilizando um modulador rf simples (que converte imagem RCA para RF) e ligar no mesmo cabo interno que está ligado a TV A CABO (NET no meu caso). Se ao fazer isso, poderá prejudicar a operadora ou interferir nas imagens dos demais canais? Como não sou condomínio, nao teria condicoes de arcar com um alto custo de investimento e um modulador desses custa em media R$ 40,00 ao contrario de um modulador adjacente que tem um alto custo. Como vejo a imagem da net atraves do aparelho deles, utilizando o AV1 da TV, ao mudar a TV para o sinal TV no canal 3 ou 4, eu viria a imagem do CFTV, certo? Isso é possível?

    Desde já agradeço o compartilhamento do conhecimento dos colegas.

    Richard.

    #34936
    DeltaServ
    Participante

    Caro peterbahr!

    Se você quer utilizar tal finalidade infelismente terá que enfiar a mão no bolso, conversores bons é acima de R$ 100,00 principalmente se você quer utilizar junto ao cabo da net.

    Já utilizaei esse modulador abaixo, funciono perfeitamente bem só que não me lembro qual canal que era 90, 91 ou 92 algo parecido, só que tem vário detalhes que tem que ser considerados como utilizar conectores de boa qualidade divisores blindados não aqueles que tem um latão na parte posterior com uma cola (bem frajuta)

    http://www.proeletronic.com.br/produtos/modulador-adjacente-19/99/35

    Como você quer utilizar nos canais 3 ou 4 possui este abaixo eu nunca utilizei, mas os produtos da Eletronic são de excelente qualidade

    http://www.proeletronic.com.br/produtos/modulador-de-audio-e-video-canal-03-e-04/98/35

    Espero ter ajudado

    #34941
    cairom
    Participante

    Peterbahr,

    Eu já instalei um sistema parecido, porém com um modulador ágil da thevear, cujo preço é bem superior ao que voce citou.

    Abrços

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.