Cftv – Multitoc para 4 cameras e roteador Dlink Dir-300

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12245
    sniper
    Participante

    Olá colegas…estou quebrando a cabeça para configurar meu CFTV para acesso remoto. Minha placa de monitoramento é uma Multitoc para 4 cameras e o roteador é o Dlink-Dir300. Uso o Virtua da Net com IP dinâmico aqui. Criei no ddns o
    um dominiio para mim e não consigo acessar. Liberei as portas 8080, 80, 5000, 2200 até 2231 no roteador e no computador. Porém ainda assim não consigo acessar remotamente. Na rede interna consigo acessar as imagens através do IP da rede interna 192.168.0.105. Detalhe: defini esse IP para a maquina que esta instalado o CFTV e liberei no roteador as portas citadas acima para este IP. Se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

    #28696

    Olá amigo,

    Primeiramente você conseguiu a resposta de um Ping para o seu domínio DDNS criado indicando seu endereço IP atual?

    Você poderá utilizar nossa ferramenta de teste de portas para verificar se as portas estão “escutando”.

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/ferramentas/pag_nettools.php

    Para isso preencha o endereço DDNS no host e indique as portas utilizadas. O servidor de CFTV tem que estar ativo.

    Muitos roteadores domésticos tem problemas no redirecionamento de portas, problemas de firmware, falhas de roteamento, etc.

    Verifique os resultados e volte a postar

    #29298
    monitorado
    Participante

    bom primeiramente quero parabenizar os desenvouvedores do guia do cftv, excelente ferramenta que tem a muito contribuido para que eu leigo no assunto, possa aprender com essa galera que sem duvidas são profissionais de grande porte, + eu tenho um grande problema comprei, e instalei um a placa de captura dvr multtoc 30 freimes, 4 canais de video 1 canal de audio, tenho um pc com 1GB de han hd 80GB IDE, placa mae, asus P4S533-MX internet de 1 mega velox tenho um modem router adsl speedtouch 510v6 tenho uma camera instalada na placa bom quanto as configurações da placa parece esta ok, mais só consigo acessar as imagens, na rede local configurei o modo cliente com meu ip da rede local, criei um dominio no servidor de dominios no-ip, abri as portas 8080/80 do ip internet local fiz um sequencia de redirecionamento de portas, como 2200 para 2200 + 200 2201/2201 2202/2202/ mais não consigo visualizar as imagens fora de minha rede, outra situação meu modem não esta, roteado o que tenho que fazer? amigos ja agradeço por ler este texo se puder me ajudar fico mui grato abraços leandro.

    #29521
    vitor veloso da costa
    Participante

    Ola amigo, o seu sistema operacional é o XP ?
    Sendo, ja verificou se os activeX estao ativados e firewall desativado ?
    Sendo Vista é mais complicado pois ele possui mais restrições, verifique o antivirus pois alguns bloqueiam a visualização remota, post o resultado.
    Abraço !

    #30982
    CarlosR
    Participante

    Opa! Também tenho um problema similar.. por isso resolvi colocar no mesmo tópico..

    Eu tenho um modem que se conecta com um switch gerenciavel da dell que se conecta com todas as maquinas da rede inclusive o meu servidor de cameras.

    O meu problema acontece que consigo acessar remotamente o admin do meu modem porém o redirecionamento de porta não parece estar funcionando perfeitamente já que qualquer outro software que eu instale não parece chegar no ip local. Tem alguma outra dica pra testar esta conexão?

    Eu abri somente a porta do software (8080). Tentei com algumas outras portas também mas sem sucesso. Tentei usar o webadmin do uTorrent também mas sem sucesso. Internamente na lan está OK mas externo nada parece passar do modem. Tenho um modem LG LNAR-1000 que foi concedido pela GVT.

    Alguma dica? idéia?

    #32827
    jcmartins
    Participante

    Aproveitando o topico sobre a placa multitoc.

    no manual nao fala qual porta devo liberar para a visualização remota.

    com uma placa similar a multitoc (WorldTek) consugui liberando a porta 2000 para visualização remota e a 3130 para http.

    agradeço! ate mais!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.