CFTV para 10 cameras

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15166
    m4rc310
    Participante

    Olá pessoal, meu pai é dono de um supermercado e estou querendo instalar um CFTV no mercado, gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual placa de captura devo comprar para um CFTV, onde vou utilizar no máximo 10 câmeras. Sou estudante de Eng. de Computação então para mim não é problema eu mesmo instalar o sistema.
    Quais câmeras vocês aconselham para eu comprar (estou de olho no modelo Sharp CCD Day Night 480 linhas 1/4) e entre essas 10 câmeras vou colocar 3 ou 4 com infravermelho, alias quero colocar câmeras que gravam por movimento.
    Quanto ao computador, ele tem as seguintes especificações:

    Processador: Intel Dual-Core 2,16ghz
    Video: GeForce 7300 GS 512mb 64bits
    HD: Samsumg Sata 2 160gb (estou providenciando um de 1,5tb)
    Memória: 2gb DDR3
    Windows 7

    A respeito da alimentação das câmeras: colocar um fonte para cada câmera, ou uma fonte unificada para todas (eu vi isso em um site, mas não sei bem como funciona)
    Preciso também que a placa de captura tenha transmissão via TCP ou UDP, se não me engano a Geovision 250 atende minhas prioridades mas não tenho certeza.
    E queria saber também se tem como as imagens das cameras aparecerem em um TV CRT (tubo, com entrada video componente e composto) de 20 polegadas.

    Obrigado, espero ajuda de vocês.

    #36664
    André Rodrigues
    Participante

    amigo, voce tem que usar a GV 800 e não a 250.

    mini cameras use a VM320 da intelbras

    http://www.intelbras.com.br/Produtos/Seguranca-Eletronica/CFTV/Captacao-de-imagens/Mini-cameras/VM-320-DN-Minicamera-Day-Night-colorida

    não use cameras com CCD sharp, use com CCD Sony, e as unicas que usam CCD sony e chipset Sony são a intelbras e a HDL, as duas marcas são ótimas.

    referente a camera infra depende da VM 300 IR

    http://www.intelbras.com.br/Produtos/Seguranca-Eletronica/CFTV/Captacao-de-imagens/Cameras-infravermelho/VM-300-IR-30-VF-Camera-infravermelho-de-ate-30-m-de-alcance-com-lente-varifocal

    referenta a cameras que gravam por movimento nãa existem, nenhuma camera grava nada, se alguem te disse isso, te enrolou, quem faz isso é o programa que gerencia, no caso o proprio programa da gv faz isso.

    referenta a fonte, o ideal é ter uma por camera, desde que a fonte fique em um local próximo a camera, se não é possivel ter um ponto de eletrica próximo das cameras pode usar uma fonte de 5 amperes, ela alimenta tranquilo até 16 cameras, recomendo da MCM.

    outra coisa, tem que prestar atenção no cabeamento

    até 50m recomendo cabo 4mm
    até 150m recomendo cabo RG59
    até 300m recomendo cabo RG6

    todos com no minimo 80% de malha, vai ter gente falando que não é nessessario, mas se você quer qualidade nas imagens, o que é indispensavel em CFTV, faça isso.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.