CFTV para 10 cameras

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15166
    m4rc310
    Participante

    Olá pessoal, meu pai é dono de um supermercado e estou querendo instalar um CFTV no mercado, gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual placa de captura devo comprar para um CFTV, onde vou utilizar no máximo 10 câmeras. Sou estudante de Eng. de Computação então para mim não é problema eu mesmo instalar o sistema.
    Quais câmeras vocês aconselham para eu comprar (estou de olho no modelo Sharp CCD Day Night 480 linhas 1/4) e entre essas 10 câmeras vou colocar 3 ou 4 com infravermelho, alias quero colocar câmeras que gravam por movimento.
    Quanto ao computador, ele tem as seguintes especificações:

    Processador: Intel Dual-Core 2,16ghz
    Video: GeForce 7300 GS 512mb 64bits
    HD: Samsumg Sata 2 160gb (estou providenciando um de 1,5tb)
    Memória: 2gb DDR3
    Windows 7

    A respeito da alimentação das câmeras: colocar um fonte para cada câmera, ou uma fonte unificada para todas (eu vi isso em um site, mas não sei bem como funciona)
    Preciso também que a placa de captura tenha transmissão via TCP ou UDP, se não me engano a Geovision 250 atende minhas prioridades mas não tenho certeza.
    E queria saber também se tem como as imagens das cameras aparecerem em um TV CRT (tubo, com entrada video componente e composto) de 20 polegadas.

    Obrigado, espero ajuda de vocês.

    #36664
    André Rodrigues
    Participante

    amigo, voce tem que usar a GV 800 e não a 250.

    mini cameras use a VM320 da intelbras

    http://www.intelbras.com.br/Produtos/Seguranca-Eletronica/CFTV/Captacao-de-imagens/Mini-cameras/VM-320-DN-Minicamera-Day-Night-colorida

    não use cameras com CCD sharp, use com CCD Sony, e as unicas que usam CCD sony e chipset Sony são a intelbras e a HDL, as duas marcas são ótimas.

    referente a camera infra depende da VM 300 IR