CFTV para Posto de Gasolina

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18685
    Karol
    Participante

    Boa Tarde a Todos.

    Desde já gostaria de deixar claro que não sei praticamente nada de CFTVs. Sou meramente uma secretária de um posto de combustível numa rodovia estadual no interior. (Coloque interior nisso! :lol:)
    Então peço desculpa desde já por qualquer bobagem que escrever, minhas dúvidas banais e bastante paciência comigo, ok? =)

    Como falei acima trabalho em um posto de combustível e os donos estão pensando em trocar o sistema de monitoramento para um melhor por causa de assaltos que andam ocorrendo pela região. Normal.

    Então, chamaram uma “empresa” de segurança que veio e fez uma analise e fez uma proposta em trocar todo o sistema e colocar um novo com 10 câmeras. O que chamou atenção nesse orçamento é o valor total… Vou dizer aqui o item mais barato é uma câmera e só ela custa 1.998,80 reais. Tirando as outras coisas de valor superior. Perdão, mas ficou um absurdo esse preço que deram.

    Estou a navegar pelo google procurando informações sobre isso e acabei achando esse fórum. Estou aqui pedindo um pouco do seu tempo para vocês me tirarem essa dúvida. É tão caro ou estão cobrando um absurdo mesmo?! Porque estou achando, depois dessas minhas pesquisas, que é um absurdo estratosférico.

    Hoje são 8 câmeras, todas CCD ligadas a um DVR da IntelBras modelo VD 16E 480C.

    O posto é pequeno. São 4 bombas. E tem uma estrutura com 4,5 de altura e uma área coberta de mais ou menos 16m de comprimento por 10 de largura num espaço de 300m² de campo aberto que desemboca na rodovia.
    Os donos querem câmeras que conseguem focalizar nitidamente as placas dos carros que abastecem na área aberta.

    Alguém poderia me dar um valor por alto de uma instalação ou reforma?! Alguma dica de qual é a melhor câmera para ambiente externo com bastante poeira?

    Tudo que vocês puderem me informar, agradeço de coração.
    E obrigado pela atenção e pelo fórum. =)

    #47392
    Sbrana
    Participante

    Q cidade VC esta ( estou em Araçatuba e bauru )
    Passe o q eles te passarão neste orçamento

    #47403
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amiga!

    Antes de qualquer coisa: chame outras empresas para fazer orçamento e colete o maior número de informações possíveis.

    O preço da câmera está realmente meio salgado, entretanto deve haver algum motivo para tal valor. Você sabe dizer quais os modelos dos equipamentos?

    Você também pode comprar pela internet e chamar uma empresa apenas para instalar para você.

    Boa sorte!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.