CFTV pela Web

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12473
    italoajuda
    Participante

    Boa Tarde a todos… gostaria de um auxilio por favor,

    bom instalei minhas mini cameras na loja 4 cameras sony, com a geovison GV250 e a versoão do programa 8.02.. eu acho..
    o que coloquei o modem DSL-Dlink 500G generation IV, fui nas portas coloquei as portas 4550, 5550, 8080, 6550 tudo direito…
    ao tentar acessa nã deu certo…. desisti e comecei com outra solução que foi a do WEB acesso remoto da area de trablho… pois os computadores tanto da loja como o de casa é o Xp pro..
    carreguei o IIS, fiz tudo normal… ativei os plugins activx, e nao consigo ver minhas cameras e nem acesar o meu pc…. alguma solução?

    #29412
    vitor veloso da costa
    Participante

    Ola cara bele !!
    Como vc tentou visualizar as cameras ?
    Seu ip é fixo ou dinamico, sendo dinamico vc ja criou o ddns?
    Nao deve esquecer de dasabilitar o firewall do windows ou criar exeções no mesmo.

    #29420

    Olá amigo,

    Você já conseguiu acessar internamente na rede? E no próprio PC?

    #29436
    Diego R.
    Participante

    so uma duvida aos experts:

    apos habilitar o DMZ consigo acessar fora da rede mas no meu PC não consigo mais usando o servidor da GV e tambem com o link ddns….tudo bem que não é grave, mas queria saber porque…..

    Abç

    #29442

    Não acessa nem pelo endereço IP da rede local? A principio deveria acessar normalmente, a diferença do DMZ para o redirecionamento de portas, é que o DMZ é geral ou seja todas as portas redirecionadas, já o redirecionamento de portas é especifico para algumas portas.

    #29448
    Diego R.
    Participante

    REalmente não vejo nada aqui do meu pc

    fiz os testes das portas aqui no site e estão abertas

    vou de novo na lanhouse para ver se consigo de novo acessar de la

    Obrigado pela ajuda

    abç

    #29490
    italoajuda
    Participante

    Obrigado a Todos, consegui pela própria placa GV250, habilitei a WEBCAM, verifiquei o server, e as portas abri as portas no meu modem e fui até em casa habilitei o plugins active X, e digitei o ip do próprio modem e deu certo, configurei a GV250 pelo IE e baixei o programa dela mesmo ficou muito bom melhor do que no computador e tambem pela aréa web de acesso remoto, fico ROX a maquina e manipulo de boa….. Obrigado desde já e agradeço as dicas…..

    #29502

    Ok amigo,

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.