CFTV Residencial Iniciante

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20191
    Marcelo Luis Ramos
    Participante

    Vamos lá! Estou lendo, aos poucos, diversos tutoriais e materiais sobre o assunto óbvio, pois sou iniciante nesse assunto.
    Estou muito preocupado com o tráfego gerado devido ter dois filhos adolescentes e GAMERS, então eles querem 100% de banda pra eles, claro!
    Então li alguns artigos e me direcionei para o esquema de PoE, pois vi muitas vantagens: posso interligar todas as câmeras e NVR num switch PoE e este no roteador principal que é wifi e possui as demais conexões cabeadas (leia-se PS4).
    Dessa forma acredito que o tráfego irá ficar praticamente no switch e só irei usar de fato a internet quando for visualizar as câmeras via smartphone… alguém pode confirmar essa “teoria” ?
    Quero utilizar poucas câmeras (umas 2 ou 3 externas e 1 ou 2 internas) ou seja um switch PoE de 8 portas será suficiente!
    Não comprei nada ainda! Então agradeço indicações de por onde começar e principalmente algo mais sobre PoE. Grato.

    #51761

    Boa tarde

    O trafego de câmeras IP costuma ser elevado, pois geralmente elas tem resolução FullHD, o que eu lhe recomendo é que contrate uma internet só para o NVR para que você não tenha problema com o trafego das câmeras…

    Segue link para um artigo mais detalhado sobre o assunto…

    Dicas para Instalar Sistema de Câmeras IP

    #51774
    Marcelo Luis Ramos
    Participante
    Evandro989 escreveu:
    Boa tarde
    
    O trafego de câmeras IP costuma ser elevado, pois geralmente elas tem resolução FullHD, o que eu lhe recomendo é que contrate uma internet só para o NVR para que você não tenha problema com o trafego das câmeras...
    
    Segue link para um artigo mais detalhado sobre o assunto...
    https://www.guiadecftv.com.br/dicas-para-instalar-sistema-de-cameras-ip/

    Desculpe, mas minhas pesquisas apontam para outro lado…

    Alguém mais poderia confirmar (ou contrariar) ?

    Se possível, com base em algum artigo, tutorial, etc.

    Obrigado

    #51858
    Marcelo Luis Ramos
    Participante

    up!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.