CFTV wireless para casa

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17364
    Ricardo Pereira
    Participante

    Boa Tarde,

    Quero montar em casa um cftv wireless com 5 cameras e tenho algumas duvidas.

    Gostaria de ter as imagens acessíveis 24h através da internet, mas não quero deixar o computador ligado. Por isso pretendo comprar um DVR stand alone com acesso à rede, mas só achei DVR a cabo.
    Então achei um kit de transmissor/receptor wi-fi para colocar em cameras à cabo. Minha duvida é, é só espetar essas coisas na camera e no DRV que tá pronto? Segue um link para ilustrar o Transmissor/Receptor.

    Outra coisa, vocês teriam sugestões de marcas?

    Grato,

    Ricardo

    #43217

    Correto amigo,

    A princípio é só conectar os transmissores e receptores. Porém é necessário verificar se o equipamento possui o número de canais necessário (5) e também se não vão ocorrer interferências ou perdas de sinais.

    Mas não espere um grande desempenho deste sistema sem fio. Este tipo de transmissor normalmente é pouco confiável apresentando muitas falhas e interferências além do baixo nível de segurança.

    #44031

    Ola amigo tenho uma empresa de Segurança eletronica minha orientação e colocar um DVR com a quantidade de cameras que necessita e caso nao queira contratar internet convencional lcoloque um dispositivo 3G (necessario ter sinal na regiao) e realize processo de configuração em um roteador e o software gratuito que vai no seu NOTE, PC, CEL ou tablet…..espero ter ajudado em caso de mais duvidas entre em contato no nosso site Thunderbits.com.br

    #44772
    meagain
    Participante
    rnpereira escreveu:
    Boa Tarde,
    
    Quero montar em casa um cftv wireless com 5 cameras e tenho algumas duvidas.
    
    Gostaria de ter as imagens acessíveis 24h através da internet, mas não quero deixar o computador ligado. Por isso pretendo comprar um DVR stand alone com acesso à rede, mas só achei DVR a cabo.
    Então achei um kit de transmissor/receptor wi-fi para colocar em cameras à cabo. Minha duvida é, é só espetar essas coisas na camera e no DRV que tá pronto? Segue um link para ilustrar o Transmissor/Receptor.
    
    Outra coisa, vocês teriam sugestões de marcas?
    
    Grato,
    
    Ricardo

    Olá Ricardo, entendi que você quer sem fio, mas pelo que citou, o problema deve ser o mesmo que o meu, você não quer o DVR exposto ligado na sua rede, me diga se é isso.

    Caso seja, adotei a seguinte solução:

    A internet chega no modem e vai pro roteador 1 com o cabo de rede normal.

    Meu DVR fica ligado a um roteador 2 com cabo de rede, mas estes equipamentos ficam bem escondidos e não possuem ligação física com o modem/roteador1.

    Os roteadores se comunicam entre si via wireless, configurando neles o modo bridge (coloca o MAC do 1 no 2, o MAC do 2 no 1, etc…).

    Acesso minhas imagens pela rede local, pela internet e pelo celular, sem problemas.

    Obs: Meus roteadores são de marcas diferentes, inclusive.

    É por aí o que você pretende?

    Abraço.

    Meagain

    #44774
    Sbrana
    Participante

    acho o custo caro para usar o sistema sem fio q ainda é ruim perto de um sistema com fio que alem d barato ,não da problemas

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.