- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › CFTV
Amigos,
contratei a instalação de um sistema CFTV para o prédio onde moro sendo que o computador fica numa sala longe da portaria e, por isso, pedi que fosse instalado um segundo monitor na portaria para que o porteiro pudesse acompanhar as imagens das câmeras. Acontece que, pela solução que foi dada pela empresa contratada, o monitor da portaria mostra as mesmas imagens que aparecem no monitor que está junto do computador, ou seja, quando a máquina está em manutenção o porteiro vê as mesmas imagens que o técnico!!!!! Além disso, quando em situação normal, ou seja, com o porteiro visualizando as imagens das câmeras, se for necessário ampliar a imagem de uma câmera que ele precise ver com mais detalhes, isso não será possível, porque ele não tem um mouse junto a ele. Pedi que a empresa revisse a solução e agora me oferecem a troca da placa de captura (Geovision) por uma TECVOZ com saída analógica multiplexada para TV.
O que vocês me dizem disso?
E quanto à ampliação da imagem no monitor da portaria?
Muito obrigado, desde já, por qualquer LUZ que possam me dar neste meu ESCURO DE CONHECIMENTO!
Abração.
Olá amigo,
Neste caso eu colocaria um PC cliente para o porteiro, através do software DMMultiview (melhor) ou RemoteView o porteiro poderá ter acesso básico as funções do sistema, como colocar em tela cheia, escolher os canais, movimentar PTZ se for o caso. Normalmente um PC de médio porte já é suficiente para este tipo de operação.
Permitindo ainda a configuração dos acessos permitidos e limitações de cada operador.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao CFTV?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp