2o Congresso Digital Security acontece em 14 de novembro

Listen to this article

Evento de marketing, motivação e vendas conta com palestras de Gustavo Cerbasi, Marcos Sousa, Igor Pipolo e Luiz Almeida Martins Filho

Com o lema #Sejaúnico, segunda edição do Congresso Digital Security está marcada para o dia 14 de novembro, das 8h às 16h, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo e das 620 vagas colocadas à disposição, 80% já se esgotaram.

“O interesse dos profissionais em serem únicos e a percepção da necessidade de mudança de mentalidade, ter conhecimento de suas habilidades e capacidades, além de saber explorá-las ao máximo tem contribuído para que as pessoas busquem eventos de capacitação profissional e, até mesmo, pessoal. Por isso, a procura pelas vagas do Congresso Digital Security 2015 aumenta diariamente”, afirma Christian Visval, diretor comercial da Revista Digital Security, integrante do núcleo editorial da VP Group e organizadora do evento.

Focado em temas como: a relação entre as vendas e as finanças, importância do trabalho em equipe no mercado de segurança eletrônica, marketing, motivação e vendas, o Congresso é “fundamental para coordenadores, consultores, diretores, engenheiros de vendas,empresários, gerentes, gestores de marketing, integradores, líderes de vendas, supervisores e vendedores,”, explica Visval.

Programação

O engenheiro e especialista em segurança eletrônica Marcos Sousa, abre o evento com o tema “Vendedores Extraordinários: Falando e Convencendo”. Em seguida, Gustavo Cerbasi, consultor financeiro e autor de “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, “Investimentos Inteligentes” e “Adeus, Aposentadoria”, fala sobre “Time is Money: gestão do tempo, como trabalhar finanças com sua equipe e toda a empresa deve produzir dinheiro”.

Igor Pipolo, empresário e desenvolvedor de projetos de segurança de grandes eventos no Brasil e nos Estados Unidos aborda o trabalho em equipe. Para finalizar a programação, o consultor e conselheiro de empresas e organizações nacionais e internacionais, Luiz Almeida Marins Filho destaca “Os desafios de marketing e vendas em um mercado competitivo: como encantar e surpreender clientes”.

“Este ano conseguimos reunir temas e palestrantes com dicas fundamentais para cada indivíduo envolvido em todo o sistema do projeto de segurança eletrônica.E essa diversidade de temas é o resultado do sucesso comercial do evento”, conclui o diretor comercial.

Interessados podem se inscrever pelo site www.congressodigitalsecurity.com.br/inscricao. O custo de participação inclui acesso ao evento, material do congressista e certificado. Vá e leve o seu time! #Sejaúnico.

Serviço

2o Congresso Digital Security

Data: 14 de novembro

Horário: das 8h às 16h

Local: Centro de Convenções Rebouças – Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 – São Paulo (SP)

Tel.: 11 4197.7500

E-mail: contato@vpgroup.com.br

origem: www.congressodigitalsecurity.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.