Ícone do site GuiadoCFTV

CFTV

Amigos, contratei a instalação de um sistema CFTV para o prédio onde moro sendo que o computador fica numa sala longe da portaria e, por isso, pedi que fosse instalado um segundo monitor na portaria para que o porteiro pudesse acompanhar as imagens das câmeras. Acontece que, pela solução que foi dada pela empresa contratada, o monitor da portaria mostra as mesmas imagens que aparecem no monitor que está junto do computador, ou seja, quando a máquina está em manutenção o porteiro vê as mesmas imagens que o técnico!!!!! Além disso, quando em situação normal, ou seja, com o porteiro visualizando as imagens das câmeras, se for necessário ampliar a imagem de uma câmera que ele precise ver com mais detalhes, isso não será possível, porque ele não tem um mouse junto a ele. Pedi que a empresa revisse a solução e agora me oferecem a troca da placa de captura (Geovision) por uma TECVOZ com saída analógica multiplexada para TV. O que vocês me dizem disso? E quanto à ampliação da imagem no monitor da portaria? Muito obrigado, desde já, por qualquer LUZ que possam me dar neste meu ESCURO DE CONHECIMENTO! Abração.
Sair da versão mobile