- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › chave de proteção
Prezado amigos,
Estou com o seguinte problema abaixo, copiei esse problema de um trópico já citado pois está acontecendo o mesmo com o meu sistema. Já tentei baixar o link que o mapress indicou para baixar a versão do software mais a pagina está com problema, peço a ajuda de vocês e agradeço desde já
Ele roda o programa e aparece a seguinte mensagem…
“Não é possível encontrar a chave de proteção para a nova versão do sistema.”
Depois essa mensagem some e aparece outra…
“Dispositivo de driver está perdido ou não foi instalado corretamente! Tente reiniciar o Windows ….”
E vai contando regressivamente 20 segundos até a máquina ser reinicializada.
.
Obrigado a todos.
Erro chave de proteção
Abraços,
João Paulo
Estou com o mesmo problema….se alguém puder consertar Link postado no outro tópico, ficarei grato!!!
Abraço a todos
MAISM
Olá Pessoal,
Estou com o mesmo problema. Ao conectar as cameras aparece a mensagem “Não é possível encontrar a chave de proteção para a nova versão do sistema”.
A versão da minha placa é uma GV-650/800(S) V3.51. Já testei duas placas GV do mesmo modelo, em dois computadores diferentes, e a mesma mensagem aparece. Já usei as versões de drivers 7.07 e 8.2 que baixei em vários locais, e nada.
Me ajudem, por favor!!!!!
Abraços
PCInfo
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao chave de proteção?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp