chave de proteção

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10750
    Braga
    Participante

    Prezado amigos,

    Estou com o seguinte problema abaixo, copiei esse problema de um trópico já citado pois está acontecendo o mesmo com o meu sistema. Já tentei baixar o link que o mapress indicou para baixar a versão do software mais a pagina está com problema, peço a ajuda de vocês e agradeço desde já

    Ele roda o programa e aparece a seguinte mensagem…

    “Não é possível encontrar a chave de proteção para a nova versão do sistema.”

    Depois essa mensagem some e aparece outra…

    “Dispositivo de driver está perdido ou não foi instalado corretamente! Tente reiniciar o Windows ….”
    E vai contando regressivamente 20 segundos até a máquina ser reinicializada.

    .
    Obrigado a todos.
    Erro chave de proteção
    Abraços,

    João Paulo

    #25315
    MAISM
    Participante

    Estou com o mesmo problema….se alguém puder consertar Link postado no outro tópico, ficarei grato!!!

    Abraço a todos

    MAISM

    #27651
    PCINFO
    Participante

    Olá Pessoal,

    Estou com o mesmo problema. Ao conectar as cameras aparece a mensagem “Não é possível encontrar a chave de proteção para a nova versão do sistema”.

    A versão da minha placa é uma GV-650/800(S) V3.51. Já testei duas placas GV do mesmo modelo, em dois computadores diferentes, e a mesma mensagem aparece. Já usei as versões de drivers 7.07 e 8.2 que baixei em vários locais, e nada.

    Me ajudem, por favor!!!!!

    Abraços

    PCInfo

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.