Chipsets INTEL

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23087
    lacmj
    Participante

    Olá Ricardo,

    Bom meio que corrigindo os chipset incompatíveis são D915 e D945( mas com as combocards funcionam). Já vi muita gente instalando na D946, D955 e D 975 já a D965 dois clientes instalaram e deu problema, mas eram PCs da Dell e da HP. Tem uma placa mãe da Gigabyte que ainda se encontra muito no mercado pelo menos do Rio que é a GA-8I865GME.

    #23108
    RicardoPP
    Participante
    lacmj escreveu:
    Olá Ricardo,
    
    Bom meio que corrigindo os chipset incompatíveis são D915 e D945( mas com as combocards funcionam).  Já vi muita gente instalando na D946, D955 e D 975 já a D965 dois clientes instalaram e deu problema, mas eram PCs da Dell e da HP.  Tem uma placa mãe da Gigabyte que ainda se encontra muito no mercado pelo menos do Rio que é a GA-8I865GME.

    Obrigado, era isso que eu estava precisando. Vou montar 8 computadores com a mesma configuração.

    Valeu.

    #23109
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa ,tudo bem amigo ?
    Seguinte o chipset 945 das placas mae asus, tem se portado de maneira perfeita nas maquinas que tenho utilizado.
    Nos ultimos 3 meses montei cerca de 40 a 50 maquinas. com as seguintes placas mae :

    P5L-MX Chip 945G
    P5GZ-MX – Chip 945GZ
    P5GC-MX Chip 945P
    P5LD2-SE Chip 945GC

    Sendo que são todos 945 e funcionam normalmente.

    Utilizei tbm um modelo de placas mae Foxconn mas nao recordo o modelo, mas lembro q era chip 945 tbm…
    E nunca tive problema…

    A dica do amigo acima sobre a placa mãe da gigabyte é uma boa tbm… porém é uma placa que não vai durar mto tempo no mercado.

    Att,

    M3nCk

    #23113
    barros
    Participante

    Me recomneda uma placa mãe que seje de boa qualidade como a gigabayte, pois é a melhor placa que já encontrei, pois aqui no Maranhão estou tendo dificuldades em enconta

    #23122
    RicardoPP
    Participante

    Meu fornecedor me passou hoje dificuldade de conseguir essa placa pelo fato dela estar saindo de linha.

    Tô caçando um modelo ainda. Estou batendo cabeça, faz tempo que isso não acontece. Fiquei 1 mês parado por estar com a perna quebrada. Parece que não faço isso há 1 ano. Mais tarde posto a solução pra vcs. Abraço, amigos!

    Aqui no guia do cftv é mt bom, mesmo a gente que está no mercado acaba tendo dúvidas básicas e mesmo assim continuamos a ser bem tratados e não esculhambados como noobies.

    Obrigado!

    #10046
    RicardoPP
    Participante

    Bom dia!
    Andei sumido mas estou de volta!

    Preciso de uma ajuda e acredito que o Lacmj, Mpperes e Menck possam me ajudar por já falarem sobre esse assunto faz tempo.

    Sei que os Chipsets da intel D910 e D945 são incompatíveis.

    Agora o D946 funciona? Quais placas intel que estão no mercado são as indicadas e vocês já testaram?

    Obrigado, gente. Preciso disso pra ontem.

    #23125
    RicardoPP
    Participante

    Bom, cheguei no seguinte modelo:

    Placa Gigabyte GA-945GZM – S2 Rev. 3.x

    Vamos ver se ela vai funcionar. Abraços.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.