Citrox exibe imagem local mas nao exibe pelo acesso remoto…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13377
    Titanium
    Participante

    Olá pessoal. Sou novo na area de CFTV, mas trabalho há muito tempo na area de Informática. Bom, estou o seguinte problema: Configurei o acesso remoto em varios clientes utilizando o DDNS e o Tightvnc devido a qualidade e a rapidez, com conexão aceitavel ate mesmo por modem. Alguns clientes funcionam normal ate hoje, só que alguns deles (03) ficaram aparecendo somente o nome CITROX pelo acesso remoto da internet. Eu consigo acessar o micro normal e utilizo ele pra qualquer coisa, mas quando abro o DVR, no lugar das Câmeras aparece vários ícones CITROX.
    Falei com o suporte da Citrox e eles me disseram que era problema de porta, mas creio que não pois acesso normalmente o pc pra qualquer coisa. Somente as imagens que deveriam aparecer normalmente é que nao aparece. Ah, ia esquecendo, quando se utiliza o Zoom em cada câmera, elas aparecem normal e posso dar ate um zoom em cada setor.
    Agradeço a atenção de todos.
    Abraços

    #32255
    Mario Alves
    Participante

    Olá amigo,

    Ja topei algumas vezes com este tipo de problema, e a solução ão é mto fácil.
    Vc tem que ir eliminando as possíveis causas que podem ser:

    ANTIVIRUS (NOD 32, AVAST, NORTON, MCAFEE, ZONE ALARM)
    SERVICE PACK 3
    WINDOWS VISTA (PROCESSO UAC)
    ACTIVE X
    BLOQUEADOR DE POPUP
    MODEM
    VIRUS

    Um abraço e boa sorte!

    Mario Alves

    Instrutor de Segurança Eletronica – SENAI-DF
    Brasilia-DF

    #49956
    edmilsongn
    Participante

    Aconteceu o mesmo comigo, o que tive que fazer foi atualizar o firmware do aparelho e pronto funcionou perfeitamente.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.