Client DVR

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

Olá amigo,

Você está fazendo o acesso através da rede local ou via internet?

Por favor informe mais detalhes sobre a sua conexão, tipo e modelo de modem, hardware, etc.

Um abraço

bmmenezes
    Participante

BOA TARDE AMIGO, TB Ñ CONSIGO ACESSAR APÓS TER TROCADO MINHA CONEXÃO PARA VELOX. NADA FOI ALTERADO, SOMENTE A CONEXÃO. QUANDO ENTRO PARA VER O ENDEREÇO DE IP, SÓ PEGO O END. DO ROTEADOR´. JÁ TENTEI O NO-IP E NADA!
    O Q FAÇO?
    DESDE JÁ OBRIGADO

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo

vc fez o redirecionamento das portas, no modem? Quando vc faz o acesso via browser, precisa colocar o numero da porta ex: 201.201.201.00:2080, se não vai cair no modem

Abraços

labtec
    Participante

Também estou com o mesmo problema. Quando vou acessar o cliente, ele simplesmente fecha o IE ou até mesmo o software de cliente que veio junto. Eu consigo logar pela rede interna, mas na hora de começar a transmissão, ele fecha.

kisser999
    Participante

Estou utilizando a placa da philips dvr de sistema de segurança, o software servidor esta rodando normal no local das cameras mas nao consigo logar o client. Ja coloquei o ip do servidor, desbloqueei firewall tudo mas naum consigo, o q mais posso fazer, sera que alguem pode me dar um passo a passo ai
    Obrigado

labtec
    Participante

Tambem estou com o mesmo problema. Nao conseguiu uma solucao ainda?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.