- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › clonar imagem de algumas câmeras para tv
Pessoal, quando instalo o cftv, alguns clientes solicitam que eu jogue a imagem também para uma tv, eu uso o software da placa de vídeo off, mas dessa forma eu clono a imagem, ou seja, a tela toda aparece na tv, existe alguma opção da gv800 onde eu possa escolher quais câmeras aparecer na tv?, eu sei que pela rede local você pode configurar o usuário para acessar apenas determinadas câmeras mas na tv não sei se tem, pesquisei no fórum e não vi algo sobre isso, se alguém puder me ajudar agradeço.
Ola,
Amigo basta voce dividir o sinal das cameras desejadas entre o GV e um equipamento como um Quad, Sequencial ou Multiplexador. Estes equipamentos são próprios para jogar o sinal de cameras em uma TV.
Este sinal deve ser dividido antes de chegar no GV é claro. Caso vc utilize um divisor de sinal (aqueles para cabos de antenas de TV), observe que eles devem ter a frequencia de 5-900Mhz.
Um abraço e boa sorte!
Mario Alves
DVR Segurança Eletronica LTDA
(61) 3333-6839
Brasilia-DF
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao clonar imagem de algumas câmeras para tv?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp