Como acessar 3 sistemas de cameras usando uma conexao ?

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12660
    andrelucas
    Participante

    Ola a todos

    Estou com uma dificuldade, tenho um cliente que tem 3 lojas, todas elas estão conectadas entre si por antenas, e todas elas tem um sistema da project system, só que elas utilizam uma conexão de banda larga compartilhada. Agora vem a minha duvida, como eu faço para redirecionar as portas e fazer com que se tenha acesso a todas as cameras.

    #30105
    andrelucas
    Participante

    Gostei muito das resposta

    Que forum bom esse

    #30120
    fsa2
    Participante

    André,
    A falta de resposta se deve ao fato de vc ter perguntado algo muito específico, sem dar detalhe algum. O forum é muito bom, mas não tem nenhum adivinho.

    #30123
    Fernando Deschamps
    Participante

    André

    Para começar você deve definir ip’s fixo para todas as maquinas de sua rede. Depois vá no modem e libere as portas que você precisa, redirecionando para o ip das maquinas. No softwara da project ve dever determinar a porta que cada servidor irá usar.

    Depois é so instalar o software cliente em um computador e colocar o ip da maquina que vc precisa acessar. Para acesso via browser ve deve colocar o numero da porta web apos o ip.

    Quanto a como liberar portas, você deve procurar um tutorial na net. Ou informar o modelo do modem, e se alguém souber irão te ajudar.

    Abraços

    #31095
    elton_psm
    Participante

    Olá a todos… sou novo por aqui.
    Tenho a mesma dúvida do colega acima e apesar da explicação do André eu ainda estou confuso… vou tentar ser claro:

    – Montei um micro com CFTV (GV800) em minha rede. Ele possui um IP fixo na rede, e digamos que seja 192.168.0.30
    – Para acessá-lo remotamente, via internet, uso o endereço do XXX.DDNS.COM.BR. Digito o endereço no browser e… pronto.
    – Uso as portas default: 4550,5550,6550 e 80.
    – No direcionamento de portas direcionei as portas externas 80, 3550, 4550, 5550 e 6550 para as de mesmo número internas, todas para o IP 192.168.0.30
    – Agora, coloquei um segundo micro com CFTV, na mesma rede, com um outro IP fixo (192.168.0.40).
    – Como ficaria o redirecionamento? Onde eu teria que mudar prá não haver conflitos entre as duas máquinas?
    – Mantenho o número das portas externas e mudo as internas mais o IP?
    – Mantenho as internas e mudo as externas?
    – Tenho que mudar todas?

    Desde jáagradeço.

    #31106
    bogus_rj
    Participante

    caro amigo
    sou técnico com especialização em redes, sabe, sou um desses cisco ccnp da vida.
    eu ia te passar um bizu show de bola, um pequeno roteador que por uns 150 reais vc comprava, ia só para fazer o seu redirecionamento de porta, e o sistema dele é em portugues.

    mas pelo seu
    “””””” Gostei muito das resposta

    Que forum bom esse””””

    eu digo, TO CAGANDO PARA VC. CHEGOU ONTEM E JA TÁ QUERENDO DAR OS PORROS EM TODO MUNDO.

    VAI SE FO………………….DER.

    #31108
    bogus_rj
    Participante

    so para a moderação saber.
    o fo……………..der não é isso que vcs estao pensando.
    ……

    #31155
    vitor veloso da costa
    Participante

    Bom……respondendo a guestão do elton.
    Na minha opniao acho que o que poderia dar certo pra vc seria redirecionar a porta 80 para o ip do 2° pc por uma maior no caso8080, assim no acesso remoto acho que nao daria conflito pois seria uma outra porta que estaria sendo acessada pra o 2° pc.
    As portas do sistema serão as mesmas so a porta 80 que vc mudaria ex:
    PC 1=192.168.1.30:1100
    PC 2=192.168.1.40:8080

    Todos os dois pcs liberados tbm as portas do sistema da gv.
    Acho que seria isso mas se estiver errado que outros mais experientes do forun possa de ajudar.
    Espero ter ajudado abraço !

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.