Como acessar minha camera IP pela internet fora de casa?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16759
    LucasGomes
    Participante

    Boa tarde!
    Eu possuo uma câmera de Ip EasyN e, instalei sem problema algum, mas percebi que ela só é acessada por outro computador além do servidor quando o mesmo está conectado pelo wi-fi do roteador onde a câmera se encontra conectada. Eu criei uma conta no No-IP… enfim, não estou conseguindo acessá-la fora do local de onde a mesma está instalada. Ficaria extremamente agradecido se pudessem me ajudar com o item em questão :D, Grato desde já!

    Lucas Gomes.

    #41350
    oguri
    Participante

    Você precisa fazer no roteador um redirecionamento da porta para o IP da câmera.

    #41914
    Alexsadro
    Participante

    1º passo configure seu aparelho.

    2º passo fazer o redirecionamento das portas do modem.
    (obs abra a porta do modem UDP e TCP de acordo a qual vc abriu a da sua camera.)

    3º passo criar uma conta No-ip.

    Pronto.

    By Alexsandro Cruz

    #41915
    cinzento
    Participante
    #41972
    geisonfsm
    Participante

    Esse video mostra como fazer o que quer com um DVR intelbras, porem o processo é bem parecido, liberação de portas, Instalação do Actve X etc….

    http://eletroseguranca.blogspot.com.br/2012/09/acessando-dvr-intelbras-pela-internet.html

    #42209
    Renato Scheffer
    Participante

    LucasGomes,

    Como o pessoal falou, mas vamos seguir por partes.

    1º Pelo que entendi, na rede interna (LAN) vc já consegue acessar a camera por diversas maquinas na rede, correto?

    2º Como vc quer cadastrar um DDNS (no seu caso o No-IP), algumas cameras tem a opção de cadastrar o DDNS na propria camera, caso a mesma tenha, faça isso e selecione uma porta de acesso alta (acima de 2000 de preferencia)

    3º Caso não tenha a opção na camera de configurar o DDNS, configure no roteador mesmo, porem faça o redirecionamento de portas (sempre usando uma porta acima de 2000).

    4ºConfirme se o modem não está em Router, pois caso ele esteja em Router, será necessario liberar essa porta no modem tambem.

    5º Faça um teste rapido, usando o IP de internet (WAN) junto com a porta que foi liberada. Ex:. http://189.254.222.166:2103

    Caso dê acesso, teste com o DDNS.

    Se não funcionar com o DDNS, verifique se existe algum servidor DNS cadastrado tanto na camera quanto no roteador (Verificar a informação nas configurações de IP). Caso não tenha, configure o 8.8.8.8 e o 208.67.222.222 que são servidores de DNS aberto.

    Acredito que isso irá lhe ajudar bastante.

    Abraço

    #50830
    Ricardo
    Participante

    Olá a todos.

    Recentemente escrevemos um artigo no Blog da Monuv que poderia ajudar com a questão.

    Veja ele aqui: http://blog.monuv.com.br/como-configurar-roteador-como-fazer-acesso-remoto-cftv/

    Espero que ajude.

    Um abraço a todos.

    #50849
    agiofelipe
    Participante

    O meu problema é mais complicado, consigo acessar remotamente uma câmera antiga que tenho (Edimax IC1500) mas não consigo nenhuma das que tenho instaladas na minha casa.
    Alguéma sabe o que pode ser? Parece ser uma configuração na própria camera, pois com a camera antiga o scaner de portas mostra porta livre e com a novas dá porta bloqueada.

    #50850
    Cardoso (Interside)
    Participante
    agiofelipe escreveu:
    O meu problema é mais complicado, consigo acessar remotamente uma câmera antiga que tenho (Edimax IC1500) mas não consigo nenhuma das que tenho instaladas na minha casa.
    Alguéma sabe o que pode ser? Parece ser uma configuração na própria  camera, pois com a camera antiga o scaner de portas mostra porta livre e com a novas dá porta bloqueada.

    Quais são as câmeras novas?

    Se puder coloca aqui fotos das configurações que você fez.

    #50851
    agiofelipe
    Participante

    Consegui, tinha esquecido de colocar o ip do gateway nas cameras.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.