Como adicionar sensores magneticos sem fio na receptora JFL RC100 ?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17801
    Frederico Lopes
    Participante

    Amigo boa tarde !
    Tenho uma central paradox 728 ultra com o respectivo teclado + discadora ECP + receptor de controle remoto JFL RC100 para armar e desarmar pelo controle remoto. Mas andei lendo o Manual da receptora JFL e reparei que além do controle remoto posso ( aprender ) mais sensores sem fio de abertura. Alguém sabe quais sensores serve com essa receptora??? Valeu gente abraço !

    #44375
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    Esse receptora é de 1 canal, ou seja você poderá usa-lá como liga e desliga pelo controle ou usar como setor para sensor sem fio.
    A frequência de operação é 433mhz, então qualquer sensor dessa frequência serve.

    Se você quiser cadastrar sensores, terá que abri mão do controle remoto.

    Abraços

    #44383
    Frederico Lopes
    Participante

    Então qual receptora eu poderia instalar para substituir essa ?? Assim ficaria com uma que faça tudo . Tanto os sensores de abertura como controle remoto. A ECP serve ? E os sensores de abertura ? Serve da ECP também ?? Digo porque são os Mais em conta que estou encontrando. Obrigado e aguardo.

    #41287
    fsa2
    Participante

    Vc pode usar receptores de qualquer marca, com os sensores da mesma marca, desde que o receptor tenha mais de 1 canal- pois vc precisa de 1 canal para armar e desarmar e pelo menos mais um canal para sensor.

    #48686
    Frederico Lopes
    Participante

    Então ! Depois de muito tempo, troquei o receptor por um intelbras de 2 canais. Aqueles que usam o controle remoto fininho com um botão principal +A e B com bateria de lítio se não me engano é XAR 4000, porque os controles da jfl eram com pilha e toda hora dá problema. Pois bem estou usando um canal para os controles remotos e tem um canal sobrando. A pergunta é . Quero colocar 8 sensores magnéticos sem fio de abertura nas portas e janelas. Há possibilidade ? É como é o procedimento para cadastrar os 8 sensores no canal sobrando da receptora ??? Aguardo, obrigado

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.