COMO APARECER IMAGEM EM 2 MONITORES

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    alessi
    Participante

Olá pessoal, tenho uma placa gv800,,, com oito cameras, fungando certinho, vejo as imagens pela net, tudo blz.
    Mais eu preciso ver a imagem em um outro monitor, q esta uns 20metros do pc q a placa esta instalada.

Minha duvida eh, como conseguir visualizar a imagem das cameras nesse outro monitor?
    jah me falaram pra usar um cabo vga, assim mostraria a imagem do pc, mais nao sei como q ficaria a qualidade da imagem.

tenho um cabo coaxial passado jah, entre o pc e esse outro monitor, pois antes eu usava um quad, para ver as imagens..

ate tentei usar esse quad novamente, colocando um divisor de sinal no cabo, mandado imagem para o quad e para a placa, mais nao deu certo, as imagem da camera ficavam caindo.

c alguem tiver alguma outra ideia, ficarei muito grato. vlw.

Jean Magoga
    Participante

POdera utilizar um cabo VGA sem problemas, este outro lugar que vc disse que tem um monitor e apenas um MONITOR de TV ou é um computador que vc esta se referindo ?
    vc podera utilizar o QUad novamente, para as imagens ficarem sequenciando se as imagens estavao caindo e por algum problema ou no QUad ou no cabo coaxial.
    Mais me de mais detalhes sobre o lugar e sua instalação para que nos possamos te ajudar

alessi
    Participante

entaum,, no caso eh um consultorio odontologico, na recepçao esta o pc com a placa instalada, e na sala ao lado esta o monitor/tv,, nao tem computador junto. pela questao de subir e descer paredes creio q vou precisar de uns 20m de cabo. gostaria de ver as imagens nesse segundo monitor.

entre o pc e esse monitor jah tenho passado um cabo coaxial , q antes eu usava o quad para visualizar.

como eu disse, eu achava q c colocasse um divisor de sinal no cabo, e mandasse a imagem para o pc com a placa e ao mesmo tempo para o quad eu conseguiria o q eu preciso. mais nao deu certo , no caso eu usei um divisor simples q c usa para parabolica mesmo. nao sei c teria algo mais especifico.

vlw.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.