Tentativa de invasão em condomínio com portaria remota acaba com meliante preso

Listen to this article

Um criminoso foi preso em flagrante na madrugada do dia6, por tentar invadir um condomínio e furtar bicicletas e outros pertences dos moradores em São Paulo. O edifício é protegido pelo sistema de portaria remota, que ao identificar a ocorrência acionou a Polícia Militar.

“Mais uma vez a portaria remota mostra a sua efetividade. Devido a rápida ação da central de monitoramento em verificar os eventos e acionar a segurança local e a polícia, o furto foi frustrado e o criminoso preso”, explicou o diretor da Égide Service, empresa de terceirização de central de monitoramento.

Câmeras de segurança do local registraram o momento que o invasor sonda as instalações e decide pular o portão, indo diretamente ao bicicletário do condomínio, localizado na garagem. Mesmo com o disparo da sirene acionado pela central de monitoramento, o criminoso continua com a ação.

Enquanto a ocorrência acontecia, a equipe de especialistas da portaria remota acionaram o vigilante do bairro e a Polícia Militar, que em poucos minutos chegaram ao edifício e renderam o meliante, que foi preso em flagrante.

origem: https://revistasegurancaeletronica.com.br/tentativa-de-invasao-em-condominio-com-portaria-remota-acaba-com-meliante-preso/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.