Como configurar ddns no DVR H.264 (ST-DVR7314V)?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17939
    Dersoneus
    Participante

    Boa tarde.
    Estou com esse dvr que é chinês pra configurar pro cliente, ele quer acessar remoto via celular, só que na parte de ddns do dvr, tem o dyndns, no-ip, 3322, netdvr e mais um que não lembro o nome, o dyndns não é grátis, o no-ip, segundo um colega meu que trabalha com cftv não renova o ip automaticamente, tem que fazer a renovação manual no dvr, e os outros são chineses e não achei muita informação. No dvr não tem como acrescentar um servidor de ddns, como fazer pra configurar um servidor de ddns nele? Já é o terceiro dvr que pego pra configurar, dois não consegui, nesse quero ver se tem como configurar um servidor de ddns sem ser os que estão nele. Tem como fazer alguma coisa ou vou ter que pedir pro cliente pra arrumar um computador e instalar o serviço de ddns nele e liberar rpo dvr?
    Agradeço desde já.

    #44932
    Lino Rocha Lustosa
    Participante

    Olá,
    Não vejo como usar outro DDNS que vem nativo no DVR, vc precisa abrir uma conta no DynDns:https://account.dyn.com/entrance/?return=%2Fprofile%2F, ou no No-IP.
    Hoje eles são pagos, o gratuito não compensa, para autenticar pode autenticar no roteador ou modem, ou baixar um cliente para autenticar no PC da rede do DVR.
    Boa Sorte,

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.