como configurar geovision250 p/ acessar as cameras pela internet

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13221
    castiel
    Participante

    Bom galera, comprei 1 solftware da geovision 250, consigo ver tudo normal no pc e talz, so que nao sei como faço pra ver em rede e na internet , alguem poderia me ensinar como faço isso? existe algum tutorial que explica passo a passo?
    Pois preciso acessar as cameras na rede e fora dela tbm, via internet.
    Pois configurar o IE já sei.
    So preciso de 1 ajuda com a configurarão do programa.
    grato

    #31724
    Jhonata Silva
    Participante

    Aqui no fórum tem varios tópicos ensinando isso, da uma olhada depois mais basicamente é só vc saber as portas que tem que liberar no moldem do seu cliente, habilitar no software a opção multicam e instalar o dmmultiview no computador que vc deseja fazer o acesso remoto ou seja no seu computador, hj ja não tem necessidade de ficar configurando o internet iexplorer, quem mexe sabe que é uma droga e nem sempre da certo, as vezes o plugin não baixa, demora etc… instala o dmmultiview que é muito melhor.
    Abraços

    #31750
    castiel
    Participante

    obrigado

    acho o dmmultiview aqui né

    #31751
    castiel
    Participante

    desculpa do flood, mas serio o dmmultiview pra gv250?

    #31754
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    Procura ai, que você vai achar alguns tópicos sobre isso!!!! Eu já respondi uns 10. Se você tiver alguma dúvida específica, pergunte ai que ajudaremos……

    Abraços

    #31762
    Fernandotm
    Participante

    Ola eu tenho um Gv 800 instalado em casa …gostaria de verdo meu trabalho como faço isso …não tenho a menor ideia como fazer!

    #31797
    André Rodrigues
    Participante

    vamos lá vou dar um passo a passo ok.
    1 – Use o servidor webcan da gv;
    2 – troque a porta 80 para 6060; verifique se firewall do Windows liberou essa porta.
    3 – terminanos na gv;
    4 – no rout libere as portas, 3550, 4550, 5550, 6060;
    5 – se vc não tiver crie uma conta no http://www.dyndns.com;
    6 – clique em (add host services), vc vai criar um endereço para suas cameras;
    7 – utilize a estenção (.dyndns.org)(minhascameras.dyndns.org);
    8 – clique em (Your current location’s IP address is 000.00.000.00 esse é o ip da maquina servidora das cameras);
    9 – clique em (add to cart);
    10 – na próxima tela bem em baixo do lado direito clique em (next);
    11 – agora clique em (activate services);
    12 – agora na aba (services & pricing) clique em (dinamic dns);
    13 – clique em (dinamic dns free);
    14 – clique me (ddns update clients)
    15 – do lado direito tem um link para baixar o dyndns updater baixe e instale na maquina servidor das cameras.
    16 – ao terminar a instalação execute o dyndns updater, coloque o usuario e senha do site dyndns q vc criou, e selecione o host que vc criou;
    17 – está feito, agora acesse suas cameras, http://minhascameras.dyndns.org:6060 lembrando que o endereço não pode ter o www, ok
    qualquer duvida me mande um email,
    andre@ebenezertc.com.br

    #31997
    castiel
    Participante

    tipo, é internet compartilhada e com o vista, é so seguir esse mesmo procedimento?

    #32709
    andsoubar
    Participante

    Eu encontrei várias explicações e segui o passo a passo em todos. Mas o problema é que eu não consigo acessar fora da rede de casa mesmo com o DMMultiView. As portas liberadas são 3550, 4550, 5550, 6060 (conforme o passo a passo que encontrei), 80, 8080, 1000.
    Além de ter instalado aqui em casa eu preciso resolver o problema em um cliente.

    Anderson

    #33330
    andsoubar
    Participante

    Obrigado pela ajuda aquele dia.

    Consegui entender como acessar as câmeras e já fiz o teste também. É necessário eu colocar o número do IP que esta no roteador wireless no remote multiview ai sim eu consigo visualizar as imagens.

    Anderson de Souza Barros

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.