Como configurar no geovison para visualiza as cameras em sequencia automaticamente

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns Câmeras para CFTV Como configurar no geovison para visualiza as cameras em sequencia automaticamente

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12275
    pliniojbs
    Participante

    amigos, estou com problema, não sei se tem solução, coloquei meu servidor de cameras conectado direto na tv, porem, nao consigo colocar no programa geovision para visualizar as cameras em modo sequencial, todo vez tenho que clicar no icone ” Sequência cameras ” , como não tenho monitor no servidor de cameras e a tv que esta conectada fica longe preciso de um help para resolver isso.

    #28763
    waldir
    Participante

    ola!

    amigo existe um acessorio na geo vision que uma placa dsp ela te disponibiliza saidas analogicas para tv e varios tipos de vizualização

    mas se vc não quizer gastar com isso existe algo mais barato

    vc pode pegar um “sequencial de video” 4×2 ou 8×2
    8?= numero de canais de entrada
    2?= numero de saidas sequencias para tv ou monitor

    e ligalo em paralelo com as cameras
    assim vc tera suas cameras sequenciando a hora que quizer em sua tv .. a ja a me esquecendo a sequencias que possuem até controle remoto

    qualquer duvida entre em contato

    vlw!
    __________________
    msn jr_arrancatoco@hotmail.com
    site http://www.visionmonitoramento24h.com.br
    email vision@visionmonitoramento24h.com.br

    #28773

    Olá amigos,

    Desculpe a complementação, mas a ligação em paralelo não é a correta. Pois vai alterar a impedância da conexão ligando o sinal da câmera em duas cargas, dessa forma não haverá o casamento de impedâncias e poderá ocorrer a perda de sinal de vídeo.

    Algumas câmeras mais próximas podem até funcionar se estiverem bem próximas, mas não é garantido. O ideal seria utilizar um distribuidor de vídeo para fazer a amplificação e separação do sinal de vídeo para duas saídas em cada uma das câmeras, direcionando uma para a placa e outra para o seqüencial.

    Qual a versão da GV utilizada?

    #28786
    pliniojbs
    Participante

    obrigado, consegui resolver, nao sei como, mais ficou no sequencial automatico

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.