Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Como configurar o acesso remoto no DVR LuxVision
- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 10 meses atrás por
willian rafael da silva.
-
AutorPosts
-
30 de maio de 2014 às 12:04 #18422
Gege Ricardo
ParticipanteBom dia pessoal! Sou novo na área de CFTV e tô com um problema básico (para quem domina essa área)
sobre como acessar remotamente minhas câmeras de segurança via Internet. Instalei 5 câmeras para um cliente e ele quer acessá-las via Web, só que eu já fiz tudo o que eu sei, e até o momento só consegui acessá-las na Rede Local da casa dele.
Ele usa Velox; o modem dele é o ZTE ZXDSL 831 series (cor branca) com IP: 192.168.252.254,
o roteador dele é um D-Link DIR610N com IP: 192.168.0.1 e o DVR é um LuxVision modelo 708e com IP: 192.168.0.101.
O modem está configurado como PPPOe e o roteador está com IP Dinâmico (DHCP).
Bom, as configurações que eu fiz são as seguintes: criei um hostname gratuito no site da D-Link (https://www.dlinkddns.com/login)
e o inseri na configuração de DDNS do roteador; habilitei o DMZ do roteador com o IP do DVR que é 192.168.0.101; redirecionei as portas no roteador (porta HTTP 8080, mídia Port 34567 e 34599 para acesso móvel); nas configurações de “Serviços” do DVR eu preenchi os campos do DDNS (DynDns) com o mesmo “hostname free” que criei no site da D-Link. Partindo dessas informações, eu acesso o navegador Internet Explorer, digito meu hostname http://gegemg.dlinkddns.com:8080,
é solicitado o nome de usuário e a senha de acesso ao painel de controle das câmeras (até aqui tudo certo), até essa etapa eu