Hanwha Techwin lança câmera Wisenet7

Listen to this article

Hanwha Techwin lança câmera Wisenet7 As câmeras Wisenet7 recém-introduzidas oferecem vídeo de alta resolução de até 4K fornecendo imagens nítidas para aplicativos de pesquisa forense

A fornecedora global de soluções de vigilância por vídeo, Hanwha Techwin lançou uma nova linha de produtos equipada com o Wisenet7 para atingir os mercados globais.

As câmeras Wisenet7 recém-introduzidas oferecem vídeo de alta resolução de até 4K fornecendo imagens nítidas e vívidas adequadas para aplicativos de pesquisa forense. Além da alta resolução, várias funções como ‘WDR extremo’, ‘tecnologia de redução de ruído’, ‘correção de distorção da lente’ foram instaladas para melhorar a qualidade geral do vídeo.

O SoC Wisenet7 inclui tecnologia WDR aprimorada que reduz o ruído produzido durante o processo de imagem WDR, fornecendo imagens nítidas e bem contrastadas, mesmo em condições extremas de contraluz.

A tecnologia avançada de redução de ruído do Wisenet7 usa filtros diferentes para mover e parar áreas dentro do campo de visão de uma câmera. Isso minimiza o desfoque de movimento e melhora a definição de bordas e cores dos objetos, tornando-os mais fáceis de identificar ao visualizar o vídeo ao vivo e durante a revisão forense. A tecnologia de Correção de Distorção de Lente do Wisenet7 corrige a distorção de vídeo criada com o uso de lentes grande angulares, fornecendo um vídeo que se assemelha mais ao que é visto pelo olho humano.

A segurança cibernética é de extrema importância na indústria de vigilância por vídeo. Com base nos 30 anos de experiência da Hanwha Techwin em tecnologia inovadora, ela lançou um produto apresentando o mais alto nível da indústria de política de segurança cibernética.

As câmeras Wisenet7 usam o sistema de emissão de certificados de dispositivos proprietários da Hanwha Techwin, que incorpora certificados exclusivos em cada produto durante o processo de fabricação. As políticas de segurança da Hanwha Techwin, incluindo inicialização segura, sistema operacional seguro, armazenamento seguro e plataforma aberta segura garantem a segurança cibernética do produto em cada etapa do caminho. “A Hanwha Techwin está entusiasmada não apenas por desenvolver SoC customizado, o aspecto mais importante da câmera, mas também por apresentar um excelente produto de câmera ao mercado”, disse um representante da Hanwha Techwin.

Resolução excepcional de 4K
Dispositivos de câmera Wisenet7 fornecem imagens nítidas e vivas em resoluções de até 4K adequadas para aplicativos de pesquisa forense. A Hanwha Techwin desenvolveu por conta própria as lentes varifocais F1.2, que são implementadas na linha 4K.

Com WDR extremo, ilumina a luz de fundo, áreas ocultas
Wisenet7 adotou a nova tecnologia de Melhoria de Contraste Local para uma imagem mais nítida. A tecnologia de correção de luz de fundo existente maximizou a faixa de variação (faixa dinâmica) para integrar vários quadros. Era difícil manter a borda detalhada do vídeo com este método devido ao contraste reduzido da imagem. O Wisenet7 combina a tecnologia de Melhoria de Contraste Local para minimizar o contraste na integração de vários quadros, fornecendo imagens mais claras e ousadas sem ruído.

Imagens mais nítidas e claras com tecnologia aprimorada de redução de ruído
O Wisenet7 maximiza a representação de borda ou cor de objetos em ambientes com pouca luz para identificar as informações do objeto. A tecnologia de redução de ruído aplicada ao Wisenet7 analisa com precisão as informações sobre objetos em movimento e estáticos em ambientes com pouca luz e aplica diferentes filtros para minimizar o arrasto ou o desfoque dos objetos. Além disso, o algoritmo de redução de ruído de Hanwha Techwin foi aplicado para reduzir significativamente o ruído.

Visto pelo olho humano, imagens de alta qualidade sem distorção
A distorção da imagem causada pelo índice de refração da lente requer uma técnica de correção. O Wisenet7 corrige perfeitamente a distorção causada por lentes grande-angulares. Além dos limites da tecnologia de correção de distorção existente, é possível visualizar o vídeo visto pelo olho humano sem distorção ao usar lentes grande-angulares com alto índice de refração.

Oferece solução de segurança ponta a ponta com cibersegurança diferenciada
O Wisenet7 oferece uma solução de segurança ponta a ponta que atende aos padrões UL CAP e Secure by Default com  medidas de segurança cibernética. Informações importantes são protegidas com segurança por meio de inicialização segura / sistema operacional seguro / armazenamento seguro e a segurança do produto foi aprimorada com a assinatura eletrônica de firmware / plataforma aberta.

Na fase de manufatura pós-desenvolvimento, a segurança do próprio produto foi aprimorada pela inserção de certificados exclusivos para cada produto por meio do próprio sistema de emissão de certificados de dispositivos da Hanwha Techwin. Esta é uma política de segurança diferenciada que somente a Hanwha Techwin pode oferecer com sua própria tecnologia de design de chip.

origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.