Como configuro uma camera ip (wireless) na gv de 32

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12238
    Marcos Popó
    Participante

    Galera estou postando aqui pois nao achei nenhum topico com este tema, caso houve me mande o link por favor ou pelo email mvzeri@gmail.com ou por uma mensagem privada.

    DUVIDA

    tenho 3 camera Wireless modelo speed dome, porem gostaria de configurar na plava GV de 32 canais, nao estou conseguindo a visualizacao da mesma esta sendo feita na internet mas gostaria de saber se a possibilidade de fazer a gravacao dela na gv de 32 sem ter que passar cabo alias ela e’ Wireless

    Obrigado

    #28653
    Marcos Popó
    Participante

    Mais detalhes a versão é 8.31 e não tem a opção para que eu possa configurar a camera ip, sabe de alguma nova versão que de para fazer o mesmo, a camera ip é d-link obrigado

    #28654

    Olá amigo,

    A configuração de câmeras IP na Geovision, pode ser feita através da anulação de algumas entradas analógicas da placa.

    Para configurar entre no menu de configuração em Instalação de Câmeras/Áudio depois em Instalação de Câmeras IP.

    A partir daí na janela de configuração deve ser configurado o endereço IP da câmera, porta, usuário, senha e modelo da câmera.

    A lista de câmeras inclui uns 30 modelos, incluindo câmeras e servers da GV, Axis, Sony, Panasonic, etc

    É necessário verificar se as câmeras são compatíveis.

    #28656
    Marcos Popó
    Participante

    Tive que ir no cliente sem conhecer o sofw.. porem percebi istu realmente, esta configuraçaõ dita por ti, porem para as cameras da marca d-link nao são homologados ou tem alguma configuração para ela.

    Muito bem, Gostaria de saber agora se há algum outro meio tipo receptor de camera wireless pela internet reverter em imagem , para ser plugado na GV! Nunca ou vi dizer, mas como este mundo é muito loko alguem as vezes conhece.

    Desde ja agradeço!

    #30596
    marcosproe
    Participante

    as camera ip

    CAMERA IP COLOR IP606
    CAMERA IP COLOR WIRELLES IP606
    CAMERA IP SONY DN WLY100
    CAMERA IP SONY DN WLY200
    CAMERA IP SONY DOME ANTI-VANDALISMO WLY 300

    alguem poderia me ajudar , c estas cameras sao compativeis com a gv 8.3

    muito obrigado

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.