como eu faço para n colocar a porta 8080

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22564
    lacmj
    Participante

    Como o virtua bloquea essa porta para acesso externo realmente eu não achei outra alternativa a não ser trocar a porta 80 para qualquer uma outra se uso. Em alguns casos isso acontece com o Velox tbm.

    #22570
    Daniel Nakahara
    Participante

    Bom dia amigo,

    Nao tem como, se nao estive usando a porta padrão do I.E nao precisaria colocar :8080 no final. mais como esta definido para q o servidor web escute na porta 8080 ele faz um redirecionamento da 80 para 8080, então vai ter q utilizar a porta definida….
    abraços…

    #22583
    Paulo Lopes
    Participante

    Oi.. a porta 80 e 8080 sao portas utilizadas para navegação na Internet, se elas forem bloqueas a NET nao funciona.
    Se voce estiver atras de um roteador, procure algo parecido com SERVIDOR VIRTUAL, nessa opcao voce direciona a porta 8080 para o IP interno da sua Rede, por exemplo 192.168.0.12 – OBS: Faça o direcionamento tanto do TCP_IP quando do UDP.

    Tenho cliente com o Virtua instalado, e ambas as portas estao liberadas.

    De mais detalhes de como é a sua Rede, talvez alguem com mais experiencia poderá te ajudar.

    Boa sorte.

    #9876
    king
    Participante

    instalei o gv800 em um cliente usei o no-ip só q eles utilizam o virtua que bloqueia a porta 80 então tenho que colocar :8080 no final do dominio n tem como tirar isso?

    #22584
    Paulo Lopes
    Participante

    Oi.. a porta 80 e 8080 sao portas utilizadas para navegação na Internet, se elas forem bloqueas a NET nao funciona.
    Se voce estiver atras de um roteador, procure algo parecido com SERVIDOR VIRTUAL, nessa opcao voce direciona a porta 8080 para o IP interno da sua Rede, por exemplo 192.168.0.12 – OBS: Faça o direcionamento tanto do TCP_IP quando do UDP.

    Tenho cliente com o Virtua instalado, e ambas as portas estao liberadas.

    De mais detalhes de como é a sua Rede, talvez alguem com mais experiencia poderá te ajudar.

    Boa sorte.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.