Como exibir 24 câmeras na mesma tela da TV LCD, através de 2 computadores?

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns Monitores de CFTV Como exibir 24 câmeras na mesma tela da TV LCD, através de 2 computadores?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14701
    josé olímpio jardim
    Participante

    Como posso exibir 24 (ou 32)câmeras na mesma tela da TV LCD, através de 2 computadores?
    Temos dois computadores no condomínio.
    Um computador c/ 8 câmeras e duas placas de captura Pico2000(divide a tela da TV em 8 quadros); com uma placa de saída para monitor e TV Nvidia.
    E outro computador com placa de 16 câmeras Geovosion GV800.
    Quero que sejam exibidas todas as 24 Câmeras na mesma tela da TV LCD.
    Pergunta: Esses aparelhos Triplicador Quadruplicador de quad pode ser a solução?
    Existe TV LCD que tem entrada para 2 computadores e divide a tela em 24 quadros ou mais?
    Desde á agradeço a todos

    #35619
    kardson
    Participante

    bom dia, amigo o ideal seria fazer um servidor so com placa de 32 canais e mandar o sinal para tv. mais pode faz de outro jeito q não e correto vc pode dividir o dsinal das cameras em um multiplexador de imagem antes de colocar o sinal nas palcas de gv e pico, porem acho o seu gusto seria quase o mesmo mudando pra uma placa de 32 canais e ainda não deria prolema alguem ou dor de cabeça em dividir as imagem era so instalar a placa e conectar os cabos….

    Espero ter ajudado

    Att: Kardson

    #35671
    josé olímpio jardim
    Participante

    Olá amigo,obrigado pela dica. Tenho procurado multplexadores para 32 câmeras e por incrível que pareça só acho até 16 cameras !!!.
    Vc sabe me dizer onde consigo?
    Aliás, sobre passar as imagens primeiro pela tela da tv seria uma ótima opção, pois as imagens são bem nítidas, ao contrário da imagem que o computador oferece atravéz de placas de tv.
    Obrigado pela atenção.

    #36751
    Carlos Souza
    Participante

    Boa tarde,

    Outra solução é ligar a TV do PC onde esta a placa Pico, instalar um programa desses que divide a tela do computador em 2, dai tu coloca os PCs em rede e acessa o sistema Pico em modo local e acessa o GV pela rede. Tu vai ter os 2 sistemas abertos, 1 do lado do outro.

    Também é uma solução.

    Att,

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.