como faço o redirecionamento de portas nessa caso?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22788
    RicardoPP
    Participante

    Vai ter um redirecionamento cascateado. As portas vão redirecionar do serv. do shopping pra outra máquina que essa máquina vai criar as regras da rede, com redirecionamento tb, só que para os Ips internos da rede.

    #22793
    lacmj
    Participante

    É como o Ricardo disse, mas para isso vc vai precisar de um Proxy …

    #22798
    king
    Participante

    ja tem um programa Proxyi instalado na maq. q compartilha a internet, só que axo ele meio limitado, só pode habilitar 6 serviços(HTTP,FTP,POP,SMTP,n me lembro do resto), eu instalei o port mapping e configurei para o ip e a porta. esse proxyi serve ou vcs me aconselham algum outro? outra duvida : para o no-ip eu tive q configurar o proxy e porta o GV axo o proxy sosinho? eu n preciso indicar o ip do serv. e a porta igual fiz no no-ip?

    #22863
    RicardoPP
    Participante

    Não somos nós que vamos dizer “sim, funciona!” ou “não, use outro!”. Se ele faz redirecionamentos, é só testar. Se não funcionar aí sim teremos que pesquisar um outro que atenda a sua necessidade. A princípio, a descrição do software parece funcional ao seu caso.

    #22869

    Olá pessoal,

    O tópico já está bem respondido, mas eu gostaria de chamar a atenção para outro detalhe também importante, que é a questão da conexão que chega antes do primeiro servidor, não sei o tamanho do shopping, mas é possível que seja um ADSL ou Cable Modem, dessa forma é necessário verificar qual o tipo de conexão que o primeiro servidor recebe e se não existe nenhum firewall ou bloqueio de portas anterior ao mesmo.

    Um abraço!

    #9950
    king
    Participante

    pessoal preciso redirecionar as portas para uma rede dentro de um shopping com a seguinte estrutura:

    Um servidor recebe a conexão(esse eh o serv. do shopping) ele joga o ponto para uma outra maq.(q eh o servi da loja) q liga em um switch e didtribui para a rede da loja.

    como redireciono as portas nessa caso?

    #22888
    RicardoPP
    Participante
    mpperes escreveu:
    Olá pessoal,
    
    O tópico já está bem respondido, mas eu gostaria de chamar a atenção para outro detalhe também importante, que é a questão da conexão que chega antes do primeiro servidor, não sei o tamanho do shopping, mas é possível que seja um ADSL ou Cable Modem, dessa forma é necessário verificar qual o tipo de conexão que o primeiro servidor recebe e se não existe nenhum firewall ou bloqueio de portas anterior ao mesmo.
    
    Um abraço!

    É verdade, bem lembrado. Mas acredito que o melhor seja testar logo isso. Não adianta ficar rendendo… Mãos a obra.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.