Como Fazer a Captura de Som na VTSK ?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23803

    Olá amigo,

    Normalmente as placas mais simples utilizam o áudio via placa de som. Mas é interessante verificar nas configurações do software onde é a associação com o áudio e a relação do áudio com a câmera específica para fazer o stream de áudio sincronizado com o o de vídeo.

    Um abraço

    #23805
    Paulo Lopes
    Participante

    Boa tarde, tinha essa mesma duvida que voce, pois tenho essa placa instalada aqui. Liguei para empresa que me vendeu, e eles me informaram que ela nao tem SOM, e nao tem tem jeito de ligar SOM nela. Ela possui 8 Pinos.. fiz uma besteira e coloquei um cabinho de SOM (que sai do CD ROOM) nesses pinos para ver se funciona mais nao deu certo. Sorte que nada aconteceu, nem para o bem nem para o mal. 😀

    O Jeito e pegar uma mais completa, caso queira som, essas baratinhas sao bem basicas.

    #23877
    Paulo Lopes
    Participante

    Tinha postado anteriormente que, de acordo com informações do Vendedor da Placa ela nao tinha como Gravar Som.
    Mais segundo o MMPERES, daria atraves da placa de Som do PC.
    Resolvi fazer o teste, peguei um Microfone instalei na Placa de SOM do PC, entrei no software da Placa e Habilitei a Gravação do Som.
    Resultado, realmente grava o SOM, atraves do Microfone instalado na Placa de Som do PC!!! (deve ser versao # )
    Segundo o Manual que tenho aqui, os arquivos seriam no formato .WAV, mais isso nao ocorreu, os arquivos criados foram com extensão .DSS. Tentei converte-los com o DSS2AVI e nao consegui.
    Ou seja, os arquivos de Som Gravados podem serem ouvidos perfeitamente com o Software da Placa de Captura, mais com outros programas, tipo Windows Media Player não podem(Ate que me provem o contrário :o) …)
    Bom, para gravar mais de 01 ambiente, precisaria de 4 microfones, e colocar adaptadores na placa de Som do PC (4 entradas). O Som fica atrelado somente a camera numero 01, ou seja, somente ela possuirá sincronismo, as demais apesar de gravar, nao terão sincronismo.
    Acho que isso, qq duvida podem mandar msg.
    [ ]s 😀

    #10215
    Alan
    Participante

    Amigos estou instalando algumas VTSK DVR-4016 e sempre ouvi falar que ela tem um canal de captura de audio mas onde será q se concta isso ? pois na placa não tem nada de conetor de audio só tem uns conectores em cima q são extensões dos BNC da frente, será que elá usa a entrada da placa de som ? ou tem que soldar pinos em algum lugar ?

    Vamos lá amigos vamos transformar este Forum numa referencia em CFTV !!!! Gratos.

    #23879

    Ok amigo,

    Que bom que funcionou, obrigado por informar o resultado.

    Um abraço

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.