Normalmente as placas mais simples utilizam o áudio via placa de som. Mas é interessante verificar nas configurações do software onde é a associação com o áudio e a relação do áudio com a câmera específica para fazer o stream de áudio sincronizado com o o de vídeo.
Boa tarde, tinha essa mesma duvida que voce, pois tenho essa placa instalada aqui. Liguei para empresa que me vendeu, e eles me informaram que ela nao tem SOM, e nao tem tem jeito de ligar SOM nela. Ela possui 8 Pinos.. fiz uma besteira e coloquei um cabinho de SOM (que sai do CD ROOM) nesses pinos para ver se funciona mais nao deu certo. Sorte que nada aconteceu, nem para o bem nem para o mal. 😀
O Jeito e pegar uma mais completa, caso queira som, essas baratinhas sao bem basicas.
Tinha postado anteriormente que, de acordo com informações do Vendedor da Placa ela nao tinha como Gravar Som.
Mais segundo o MMPERES, daria atraves da placa de Som do PC.
Resolvi fazer o teste, peguei um Microfone instalei na Placa de SOM do PC, entrei no software da Placa e Habilitei a Gravação do Som.
Resultado, realmente grava o SOM, atraves do Microfone instalado na Placa de Som do PC!!! (deve ser versao # )
Segundo o Manual que tenho aqui, os arquivos seriam no formato .WAV, mais isso nao ocorreu, os arquivos criados foram com extensão .DSS. Tentei converte-los com o DSS2AVI e nao consegui.
Ou seja, os arquivos de Som Gravados podem serem ouvidos perfeitamente com o Software da Placa de Captura, mais com outros programas, tipo Windows Media Player não podem(Ate que me provem o contrário :o) …)
Bom, para gravar mais de 01 ambiente, precisaria de 4 microfones, e colocar adaptadores na placa de Som do PC (4 entradas). O Som fica atrelado somente a camera numero 01, ou seja, somente ela possuirá sincronismo, as demais apesar de gravar, nao terão sincronismo.
Acho que isso, qq duvida podem mandar msg.
[ ]s 😀
Amigos estou instalando algumas VTSK DVR-4016 e sempre ouvi falar que ela tem um canal de captura de audio mas onde será q se concta isso ? pois na placa não tem nada de conetor de audio só tem uns conectores em cima q são extensões dos BNC da frente, será que elá usa a entrada da placa de som ? ou tem que soldar pinos em algum lugar ?
Vamos lá amigos vamos transformar este Forum numa referencia em CFTV !!!! Gratos.
Que bom que funcionou, obrigado por informar o resultado.
Um abraço
Autor
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Política de Privacidade & Cookies
Este website usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos assumir que você consente com a sua utilização, mas você pode optar por não autorizar, se desejar (opt-out). Configurações de CookiesACEITARRejeitar
Política de Privacidade & Cookies
Visão Geral da Privacidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes cookies, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Privacy Overview (English)
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.