como gerar relatorios sobre o funcionamento do geo vision?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9386
    brunotoyce
    Participante

    Bom Dia,
    Pessoal, estou com problemas , trabalho p uma empresa q ficou responsavel somente pela instalacao e configuracao dos micros com geo vison, porem preciso saber dados sobre o funcionamento do programa em varios clientes, tipo um relatorio mensal de status (erros, bom funcionamento , e etc…) pensei em usar o center v2, so q ele apenas mostra as cameras, algumas informacoes nao importantes p a minha necessidade, e o pior de tudo q nao disponibilizo de um micro apenas p roda-lo! por isso gostaria de gerar um relatorio por clientes, tem como???

    #21190
    Eduardo Menck
    Participante
    brunotoyce escreveu:
    Bom Dia, 
    Pessoal, estou com problemas , trabalho p uma empresa q ficou responsavel somente pela instalacao e configuracao dos micros com geo vison, porem preciso saber dados sobre o funcionamento do programa em varios clientes, tipo um relatorio mensal de status (erros, bom funcionamento , e etc...) pensei em usar o center v2, so q ele apenas mostra as cameras, algumas informacoes nao importantes p a minha necessidade, e o pior de tudo q nao disponibilizo de um micro apenas p roda-lo! por isso gostaria de gerar um relatorio por clientes, tem como???

    Opa, e aew amigo blzz?
    o relatorio q vc se refere seria algo, q monitorasse, o seu cliente ….
    e enviase pra vc ?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.